Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
ENQUETES: Personagens Ficcionais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: ENQUETES: Personagens Ficcionais (/showthread.php?tid=15340)

ENQUETES: Personagens Ficcionais - Ivan - 18-11-2017

RHCSSCHR Escreveu:Na verdade, nunca consegui distinguir o Felipe Di Nardo do Nelson Machado no Seu Sirigueijo, mas o meu voto vai para o Luiz Carlos de Moraes, por conta da ótima interpretação, excelente, até nas risadas do Seu Sirigueijo, não só no filme do Bob Esponja. Um episódio marcante é aquele (não me lembro o título) que o Seu Sirigueijo e o Bob Esponja acham que assassinaram um carteiro numa noite, e justamente dois policiais ficam ali por perto no Siri Cascudo, e o Seu Sirigueijo e o Bob Esponja ficam desesperados que os policiais descubram o "assassinato". Nesse episódio Luiz Carlos deu com maestria uma verdadeira aula de dublagem.
Fiquei com curiosidade por esse episódio que vc falou RHCSS, e achei um bem parecido, só que no lugar do carteiro é um inspetor de saúde e nesse episódio o Luiz Carlos de Moraes também arrebenta.

ENQUETES: Personagens Ficcionais - Ryu - 18-11-2017

Sérgio Rufino

ENQUETES: Personagens Ficcionais - SuperBomber3000 - 19-11-2017

Aparentemente o Sérgio Rufino ganhou. Não acho que tenha agora como resultado da enquete do Doug mudar.

Proponho outra:

Uryuu Ishida (Bleach)

[Imagem: 87d54059e28802520f21523f674735aeeba2f1c2_00.jpg]

Alfredo Rollo (1ª voz - eps 1-53) X Márcio Marconatto (2ª voz - eps 54-109) X Henrique Reis (3ª voz - eps 110 em diante)

Quem foi melhor entre os três?

ENQUETES: Personagens Ficcionais - Killer Bunny - 20-11-2017

Doug: Fábio Lucindo
Uryū Ishida: os outros eu ainda vou ver, mas a voz que o Alfredo fazia pro personagem me pareceu bem fraquinha. Você até mencionou essa escolha em outro tópico.

ENQUETES: Personagens Ficcionais - Eddie - 20-11-2017

Resultado

Vencedor: Sérgio Rufino 6 votos

Fábio Lucindo 2 votos

ENQUETES: Personagens Ficcionais - SuperBomber3000 - 20-11-2017

Acho então que já podemos dar por iniciada a enquete da voz do Uryuu.

Voto no Henrique Reis. Mas honestamente não gosto muito de nenhuma das três vozes. Pro Uryuu no Brasil deveriam ter escalado alguém como o Thiago Longo ou o Robson Kumode, mas no caso os dois pegaram outros papeis na série. Ainda assim, eu tenho que votar em uma das opções da enquete, então vai o Henrique mesmo.

ENQUETES: Personagens Ficcionais - Killer Bunny - 20-11-2017

Henrique Reis

ENQUETES: Personagens Ficcionais - Ryu - 21-11-2017

Henrique Reis

ENQUETES: Personagens Ficcionais - SuperBomber3000 - 24-11-2017

Henrique Reis tá ganhando de 3 X 0 X 0. Ninguém vota mais?

ENQUETES: Personagens Ficcionais - SuperBomber3000 - 01-12-2017

Bom, aparentemente o Henrique Reis ganhou a enquete do Uryuu então.