![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 26-02-2023 Luiz2812 Escreveu:É uma escalação bizarra, mas ruim não ficou Bizarro eu achei quando colocaram o Hermes Baroli nele numa ponta em Com a Bola Toda. E tbm o Mário Cardoso nele em Separados pelo Casamento. Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 26-02-2023 FelippeB Escreveu:No Tom Cruise também?Haha é, foi brincadeira, mas na época de Top Gun ficou legal mesmo. Luiz2812 Escreveu:É uma escalação bizarra, mas ruim não ficouNão diria bizarra não, talvez estranha pela diferença de idade. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 26-02-2023 Bruna Escreveu:Haha é, foi brincadeira, mas na época de Top Gun ficou legal mesmo. A voz também não é muito parecida (Hélio no Bateman). . no Top Gun ficou massa mesmo... a dublagem da Telecine é muito massa, o MAC bem jovem e o Léo José irreconhecível (pelo menos pra mim).. Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 26-02-2023 Bruna Escreveu:Haha é, foi brincadeira, mas na época de Top Gun ficou legal mesmo. O Hélio é quem mais dubla o Christian Slater, que é alguns meses mais novo que o Bateman, só pra citar como exemplo. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 26-02-2023 FelippeB Escreveu:O Hélio é quem mais dubla o Christian Slater, que é alguns meses mais novo que o Bateman, só pra citar como exemplo.Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não é porquê dois atores tem a mesma idade que tal dublador funciona nos dois Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 26-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não é porquê dois atores tem a mesma idade que tal dublador funciona nos dois Então nem sempre a questão da idade é tão primordial assim. Falei aquilo pq a Bruna achou estranha a escalação do Hélio no Bateman por causa da diferença da idade, mas essa diferença é ainda maior do Hélio em relação ao Slater, e acho que aqui combina perfeitamente. Não sei se me fiz entender rs. Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 26-02-2023 FelippeB Escreveu:Então nem sempre a questão da idade é tão primordial assim. Falei aquilo pq a Bruna achou estranha a escalação do Hélio no Bateman por causa da diferença da idade, mas essa diferença é ainda maior do Hélio em relação ao Slater, e acho que aqui combina perfeitamente. Não sei se me fiz entender rs.Ué Mas foi o Luiz que disse que a escala é bizarra, eu sempre defendi. Só disse que consigo entender estranhamento pela diferença de idade, só isso. Escalações que deveriam ser oficiais - Faustek - 26-02-2023 Bruna Escreveu:Pior que nessas fotos ele me lembrou o Jason Bateman, e isso pediria...Mark Garden cara :risada:risada:risada:risada Vocês falam do dito cujo mas esquecem que esses aqui também são proibidos E vou adicionar esses dois ao Índice Proibido de Dubladores Cariocas (Ou Uma Vez Cariocas) Com Vozes Daoras Que Costumavam Ser Muito Escalados Mas Andam Sumidos: Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 26-02-2023 Faustek Escreveu:Mark Garden cara :risada:risada:risada:risadaFaltando o Primo Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 26-02-2023 Faustek Escreveu:Mark Garden cara :risada:risada:risada:risada O Cliciu Souza mirou no Castiel e acertou no Constantine com esse Cosplay..não entendi essa foto do Adam Driver do lado |