![]() |
Animes dublados (2024) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animes dublados (2024) (/showthread.php?tid=42908) |
Animes dublados (2024) - Duke de Saturno - 10-09-2024 Será q rolaria uma dublagem de Bakuman? Animes dublados (2024) - Aoi Tori - 10-09-2024 Yatogam1 Escreveu:Mission: Yozakura Family recebeu DUBLAGEM no Disney+. Pela direção da Marlene deve ter ficado ótimo, bom ver um anime que não tenha caído pras mãos da Linn. Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 20-09-2024 Foi anunciada uma transmissão nos cinemas dos EUA da versão dublada em inglês de Dragon Ball Daima. Me pergunto se existem planos para dublar logo essa série aqui no Brasil, e como vão lidar com o fato dos personagens todos encolhidos/rejuvenescidos com voz de criança. Animes dublados (2024) - OlavoRocca - 20-09-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Foi anunciada uma transmissão nos cinemas dos EUA da versão dublada em inglês de Dragon Ball Daima. Eu tenho a impressão que a toei anunciou que o anime viria dublado em vários idiomas, inclusive português br. Mas faz um bom tempo isso. Tbm n ficou claro se seria "simuldub" Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 20-09-2024 OlavoRocca Escreveu:Eu tenho a impressão que a toei anunciou que o anime viria dublado em vários idiomas, inclusive português br. Mas faz um bom tempo isso. Tbm n ficou claro se seria "simuldub" Se fosse simuldub eu acho que já teriam anunciado. Animes dublados (2024) - OlavoRocca - 20-09-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Se fosse simuldub eu acho que já teriam anunciado. Acho que por conta dos problemas de saúde da ursula eles podem ter optado por não fazer simuldub por aqui. Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 20-09-2024 OlavoRocca Escreveu:Acho que por conta dos problemas de saúde da ursula eles podem ter optado por não fazer simuldub por aqui. Não creio que tenha sido por isso. Em espanhol aparentemente não vai ter simuldub também, e a saúde da Úrsula tem zero influência nisso. Quanto a Úrsula em si, ela está recuperada ao que tudo indica, mas a dublagem de Naruto Shippuden ainda tá na reta final, provavelmente ela vem forçando bastante as cordas vocais, e em outros trabalhos esse desgaste fica nítido, vide a Chibiusa. Por mim, sinceramente, o Goku criança em Daima seria feito pela Monalisa Capella ou pela Mari Guedes, e não mais pela Úrsula. Animes dublados (2024) - JL23 - 20-09-2024 OlavoRocca Escreveu:Eu tenho a impressão que a toei anunciou que o anime viria dublado em vários idiomas, inclusive português br. Mas faz um bom tempo isso. Tbm n ficou claro se seria "simuldub"Realmente falaram, o diretor da toei na América latina deu uma entrevista pra algum portal quando o anime foi anunciado e ele falou que iriam trazer uma simuldub pra América latina, incluindo também o Brasil. Edit: achei https://portal.nipponja.com.br/dragon-ball-daima-tera-estreia-mundial-e-20-episodios/ Animes dublados (2024) - Duke de Saturno - 23-09-2024 Aquele anime Narenare: Cheer for You!, q mostra uma personagem brasileira poderia receber dublagem? Animes dublados (2024) - DavidDenis - 23-09-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Não creio que tenha sido por isso. Em espanhol aparentemente não vai ter simuldub também, e a saúde da Úrsula tem zero influência nisso. No meu mundo ideal o Goku seria a Julia Castro. Mas dizem que este não será Goku Criança e sim os personagens adultos com este design, será? Aí não seria o Wendel mesmo? |