![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 26-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Duvido muito, o Maia tá com a voz igual tem o quê? 20 anos? A voz do Maia é jovial sim, mas não a esse ponto... Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 26-02-2023 FelippeB Escreveu:A voz do Maia é jovial sim, mas não a esse ponto... Cara, Todo Mundo Odeia o Chris tem mais de 10 anos e a voz do Maia tá idêntica a hoje em dia desde o primeiro episódio Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 26-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Cara, Todo Mundo Odeia o Chris tem mais de 10 anos e a voz do Maia tá idêntica a hoje em dia desde o primeiro episódio Sinceramente não acho não, para mim, a voz dele deu uma encorpada de lá pra cá. Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 26-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Eu falei justamente por aparência, mesmo nesse quesito pra mim tá ficando velho pro PhilippePior que nessas fotos ele me lembrou o Jason Bateman, e isso pediria... [ATTACH=CONFIG]77283[/ATTACH] [Nome censurado pela gang do Faustek, all my homies hate Mark Garden] Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 26-02-2023 Bruna Escreveu:Pior que nessas fotos ele me lembrou o Jason Bateman, e isso pediria... E isso pediria... Tatá Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 26-02-2023 Luiz2812 Escreveu:E isso pediria... TatáHélio Ribeiro, o melhor dublador dos dois atores B) Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 26-02-2023 Bruna Escreveu:Hélio Ribeiro, o melhor dublador dos dois atores B) No Tom Cruise também? Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 26-02-2023 FelippeB Escreveu:No Tom Cruise também? Cara.. era brincadeira. Até porquê, perdão a quem gosta, mas Hélio o melhor no Jason Bateman.... nunca foi e nunca vai ser Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 26-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Cara.. era brincadeira. Até porquê, perdão a quem gosta, mas Hélio o melhor no Jason Bateman.... nunca foi e nunca vai ser O melhor tbm não acho, mas dizer que ficou ruim nele (não estou dizendo que você disse isso), aí já acho exagero. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 26-02-2023 FelippeB Escreveu:O melhor tbm não acho, mas dizer que ficou ruim nele (não estou dizendo que você disse isso), aí já acho exagero. É uma escalação bizarra, mas ruim não ficou |