![]() |
Dublagens de Campinas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens de Campinas (/showthread.php?tid=18139) |
Dublagens de Campinas - DavidDenis - 24-12-2019 Finalmente assisti e na minha opinião seguem boas as dublagens de Rick & Morty e de Final Space em suas novas temporadas na Netflix. ![]() ![]() Dublagens de Campinas - Paseven - 16-01-2020 Não sei se o estúdio é de campinas ou paralelo, mas segue a informação o filme A Professora do Jardim de Infância com a maggie gyllenhaal foi exibido no canal telecine com a dublagem do estúdio H2D com as vozes Arthur Bocci, carlos sanmartin, catherini barbosa, flavio silveira, mariana alvarez e entre outros Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 16-01-2020 Paseven Escreveu:Não sei se o estúdio é de campinas ou paralelo, mas segue a informação Não tem nada a ver com Campinas, não pelos nomes pelo menos. Nunca vi esses nomes creditados nos elencos da Dubbing Company e da UP Voice. Dublagens de Campinas - Maldoxx - 16-01-2020 Paseven Escreveu:Não sei se o estúdio é de campinas ou paralelo, mas segue a informação A dublagem é de Buenos Aires. Dublagens de Campinas - DavidDenis - 16-01-2020 Nomes da dublagem argentina. Tem um tópico próprio para estas informações. Dublagens de Campinas - Tommy Wimmer - 16-01-2020 A Maravilhosa Sra. Maisel, Prime Video, Dubbing Company (dir. Renan Alonso) Dublagens de Campinas - DavidDenis - 16-01-2020 Estava vendo Senhora Maisel. A dublagem está boa, engraçada e cheia de palavrões. Piadas bem traduzidas. Anotou o elenco?! Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 18-02-2020 4ª temporada de Greenleaf estreou na Netflix. A série continua sendo dublada pela Dubbing Company. DavidDenis Escreveu:Estava vendo Senhora Maisel. A dublagem está boa, engraçada e cheia de palavrões. Piadas bem traduzidas. Anotou o elenco?! Eu não tenho Amazon Prime, então não anotei. Dublagens de Campinas - DavidDenis - 19-02-2020 Amazon tá 9,90 por mês com sete dias grátis. Já me perdi. Quais séries migraram pra SP e quais continuaram na Dubbing Company de Campinas. Dublagens de Campinas - Reinaldo - 19-02-2020 DavidDenis Escreveu:Amazon tá 9,90 por mês com sete dias grátis. Acho que só algumas da Netflix mesmo. Tipo Glow, A Casa de Papel e alguns animes. Greenleaf pelo que falaram continua em Campinas |