Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 08-02-2023

Porquê algumas pessoas implicam tanto com o Homer do Carlos Alberto? Já cheguei a ler que ele "só faz narração com voz chorosa" (O quê???) Ou que tem uma voz irritante.. ele segue exatamente a voz original, não entendo também as pessoas quererem que ele imite o Waldyr, cada um faz do seu jeito

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 08-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Porquê algumas pessoas implicam tanto com o Homer do Carlos Alberto? Já cheguei a ler que ele "só faz narração com voz chorosa" (O quê???) Ou que tem uma voz irritante.. ele segue exatamente a voz original, não entendo também as pessoas quererem que ele imite o Waldyr, cada um faz do seu jeito

Psé, a voz q o Cazalbé dá ao Homer é tão boa quanto a q o Waldyr dava!

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Joserlock - 08-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Porquê algumas pessoas implicam tanto com o Homer do Carlos Alberto? Já cheguei a ler que ele "só faz narração com voz chorosa" (O quê???) Ou que tem uma voz irritante.. ele segue exatamente a voz original, não entendo também as pessoas quererem que ele imite o Waldyr, cada um faz do seu jeito
Pra mim eu smp curti o Carlos Alberto. Só realmente, se eu ficar vendo uns eps seguidos ali a voz dele fica cansativa de ouvir kkkkk. Pelo menos agora q eu to mais velho, qnd era criança nem reparava nisso

Raposita Escreveu:Psé, a voz q o Cazalbé dá ao Homer é tão boa quanto a q o Waldyr dava!

Eu gosto de todos, o Waldyr fazia do jeito dele e o Carlos faz do próprio.. parece que com o costume do Waldyr e pelo Júlio Cézar meio que initar a voz dele as pessoas não conseguem desvincular a voz dele ao Homer, então qualquer Ai que esteja diferente é motivo pra reclamação

Joserlock Escreveu:Pra mim eu smp curti o Carlos Alberto. Só realmente, se eu ficar vendo uns eps seguidos ali a voz dele fica cansativa de ouvir kkkkk. Pelo menos agora q eu to mais velho, qnd era criança nem reparava nisso
Eu só lembro no twitter quando anunciaram que o Ricardo Juarez tinha dublado o Homer em 2 episódios.. tinha um comentário falando que "era impossível assistir em português"KKKK

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Bruna' - 08-02-2023

Tô em dúvida se me alongo muito nisso porque não quero ser muito negativa em relação ao trabalho do Carzalbé, ele parece gente boa e faz um trabalho, como você disse, fiel ao original, enfim...
Mas eu não acho ele bom ator não e acho a voz dele fazendo o Homer bem irritante.
Pra mim o contraste é claro vendo qualquer epi com o Waldyr, principalmente os das primeiras 8 temporadas, o carisma que ele passava como Homer era superior até ao do Dan Castellaneta, mas comparar é até meio que covardia, Waldyr foi um dos maiores dubladores que esse país já teve, óbvio que ele deixou um vácuo no Homer que é muito difícil ser preenchido.

Quando o Ionei Silva parou de dublar??????

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Bruna' - 08-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Quando o Ionei Silva parou de dublar??????
Início dos anos 2000, creio.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 09-02-2023

Bardavid chegou a dirigir alguma outra coisa pra Delart além de Space Jam?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Reinaldo - 09-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Bardavid chegou a dirigir alguma outra coisa pra Delart além de Space Jam?

Creio que não, só foi diretor fixo na RGA.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 10-02-2023

A Mayara Stefane dubla apenas animes? Ou tbm já dublou outros tipos de produções?