![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 24-02-2023 Alexandre Moreno no Robin Shou [video=youtube;n9kfn2sJNC0]https://www.youtube.com/watch?v=n9kfn2sJNC0[/video] Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 25-02-2023 Hércules ou Simões no Stanley Tucci. Motivos: Feier fica legal, mas acho que combina menos e a interpretação também é piorzinha a do Hércules ou Simões, e o Schnetzer, bem, a atuação é boa, mas tem aquele problema da voz dele que com o tempo ganhou um peso desagradável e arrastado. E o Alexandre Moreno, bem, eu curti lá na época do Capitão América, mas hoje em dia não funcionaria, ficaria muito jovem. Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 25-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Hércules ou Simões no Stanley Tucci.triste ver esse ator com tantos dubladores, até no mesmo estúdio Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 25-02-2023 Joserlock Escreveu:triste ver esse ator com tantos dubladores, até no mesmo estúdioPelo menos (não gosto, mas é uma consistência), a Disney meteu o Rufino como oficial dele nos projetos da empresa. De La Riva: Jorge Lucas - Transformers Ricardo Schnetzer - Jogos Vorazes Hércules Franco - I Wanna Dance With Somebody Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 25-02-2023 Joserlock Escreveu:triste ver esse ator com tantos dubladores, até no mesmo estúdio Ele teve nada menos que 33 dubladores, um número absurdo. Até o Hélio Vaccari e o Ricardo Vooght já fizeram ele. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 25-02-2023 FelippeB Escreveu:Ele teve nada menos que 33 dubladores, um número absurdo. Até o Hélio Vaccari e o Ricardo Vooght já fizeram ele.O Vooght não achei ruim, por incrível que pareça. Sei lá, parece que os diretores não curtem as escalas dele e preferem inventar uma nova, mesmo que sem necessidade Escalações que deveriam ser oficiais - Derek Valmont - 25-02-2023 Teline Carvalho na Awkwafina Combina mais que a Pamella e a Christiane Monteiro Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 25-02-2023 Luiz2812 Escreveu:O Vooght não achei ruim, por incrível que pareça. Sei lá, parece que os diretores não curtem as escalas dele e preferem inventar uma nova, mesmo que sem necessidade Não ouvi os dois, mas principalmente no caso do Vaccari, é difícil imaginar que tenha ficado boa, sinceramente. Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 26-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Hércules ou Simões no Stanley Tucci.Eu gostei do Alexandre Moreno lá em O Terminal, mas concordo que não rola mais. Pra mim esse ator é Hércules Franco (RJ) / Armando Tiraboschi (SP) Escalações que deveriam ser oficiais - RHCSSCHR - 26-02-2023 Eu gostei do Ricardo Schnetzer no Stanley Tucci em Spotlight, e também do Moreno em O Terminal. Mas acho que fico com o Schnetzer como voz dele no Rio. O Hércules Franco tá ficando muito saturado. FelippeB Escreveu:Ele teve nada menos que 33 dubladores, um número absurdo. Até o Hélio Vaccari e o Ricardo Vooght já fizeram ele. 34! Não tá catalogado, mas até o Francisco Júnior já dublou ele. Foi numa redublagem que havia sido informada pelo Clube Versão Brasileira. Eu sei que tem no título "Peter Sellers" (foi o Briggs quem o fez na dublagem original). Essa redublagem foi feita na Sérgio Moreno, se não me engano. |