![]() |
Dublagem para Games - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem para Games (/showthread.php?tid=133) Páginas:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
|
Dublagem para Games - Julius Rock - 11-04-2022 GTA Vice City: [ATTACH=CONFIG]67891[/ATTACH] Ray Liotta (Tommy Vercetti): Marco Antônio Costa Philip Michael Thomas (Lance Vance): Mário Jorge Andrade Luis Guzman (Ricardo Diaz): Renato Rosenberg William Fichtner (Ken Rosenberg): Hélio Ribeiro Tom Siezmore (Sonny Forelli): Mauro Ramos Danny Dyer (Kent Paul): Alexandre Moreno Dennis Hopper (Steve Scott): Carlos Seidl Burt Reynolds (Avery Carrington): Leonardo José Danny Trejo (Umberto Robina): José Santana Gary Busey (Phil Cassidy): Élcio Romar Lee Majors ("Big" Mitch Baker): Márcio Simões Fairuza Balk (Mercedes Cortez): Silvia Goiabeira Jenna Jameson (Candy Suxx): Sylvia Salustti Debbie Harry (Delores): Mariângela Cantú Robert Davi (Coronel Juan Garcia Cortez): Dário de Castro Dublagem para Games - Julius Rock - 14-04-2022 God of War: [ATTACH=CONFIG]67944[/ATTACH] Tc Carson (Kratos): Ricardo Juarez Carole Ruggier (Atena): Márcia Regina[B] Steve Blum (Ares):[B]Armando Tiraboschi Fred Tatasciore (Poseidon): Luiz Carlos de Moraes [B] Carole Ruggier (Afrodite):[B]Angélica Santos Paul Eiding (Zeus): Gilberto Baroli [B] Claudia Black (Artemis): [B]Sílvia Suzy Nolan North (Hades): [B]Guilherme Lopes Susan Blakeslee (Oráculo da Vila): [B]Helena Samara Susan Blakeslee (Oráculo de Atenas): Cecília Lemes [B] Gwendoline Yeo (Lisandra, esposa do Kratos): [B]Eleonora Prado Paul Eiding (Coveiro): [B]Carlos Silveira Christopher Corey Smith (Soldado zumbi): [B]Alexandre Marconato Rob Paulsen (Soldado sacrificado): [B]Silvio Giraldi Keith Ferguson (Capitão do navio): Gileno Santoro Linda Hunt (Narradora): [B]Isaura Gomes[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B] Dublagem para Games - Julius Rock - 19-04-2022 Fernando Ribeiro Escreveu:[ATTACH=CONFIG]67316[/ATTACH] Ótimo elenco, faz uma nova versão para o elenco do GTA também Dublagem para Games - Julius Rock - 21-04-2022 Resident Evil 5: [ATTACH=CONFIG]68088[/ATTACH] Chris Redfield: Léo Rabelo Sheva Alomar: Christiane Louise Jill Valentine: Sylvia Salustti Excella: Mabel Cézar Albert Wesker: Márcio Simões Ozwell Spencer: Orlando Drummond Ricardo Irving: Alexandre Moreno Cap. Josh Stone: Hélio Ribeiro Alysson: Luisa Palomanes Dublagem para Games - Fernando Ribeiro - 22-04-2022 Eu tenho algumas ressalvas dos meus elenco do gta san andreas mas por agora ainda não penso em fazer nova versão Dublagem para Games - Fernando Ribeiro - 22-04-2022 Julius Rock Escreveu:Ótimo elenco, faz uma nova versão para o elenco do GTA também Eu tenho algumas ressalvas dos meus elenco do gta san andreas mas por agora ainda não penso em fazer nova versão Dublagem para Games - Julius Rock - 23-04-2022 Fernando Ribeiro Escreveu:Eu tenho algumas ressalvas dos meus elenco do gta san andreas mas por agora ainda não penso em fazer nova versão Entendi, ok Dublagem para Games - Luis Bastos - 24-04-2022 pra entrar na onda de elencos de gta vou fazer dois elencos de gta san andreas um dublado em sp outro no rj ambos se fossem dublados na epoca espero que gostem Dublagem para Games - Luis Bastos - 24-04-2022 [ATTACH=CONFIG]68160[/ATTACH] ESTUDIO: Álamo ELENCO DE DUBLAGEM: Carl Johnson "CJ": Felipe Grinnan Sweet Johnson: Afonso Amajones (escolhi ele pq ele já dublou o ator original) Kendi Johson: Raquel Marinho Ryder: Sérgio Moreno Big Smoke: Marco Antonio Abreu (foi o unico que achei que combina em sp nessa epoca no smoke) Frank Tenpenny: Welington Lima (ele dublava muitos vilões, principalmente negros, caiu como uma luva) Oficial Pulasky: Paulo Porto ( nâo tinha nem como, a voz dele é super identica ao original) César Vialpando: Figueira Jr Catalina: Silvia Suzy ( vou ter que admitir que peguei essa do elenco do Fernando Ribeiro mas é uma voz que combina muito com o estilo de personagem que a silvia suzy normalmente dubla que são mulheres mais duronas ou meio esquentadas) The Truth: Gileno Santoro ( não sei pq mas o the truth me passa uma vibe de mestre kame, até se parecem na verdade por isso o escolhi rsrs) Jizzy: Elcio Sodré ( essa tbm ñ tinha como depois daquela dublagem do "um cafetão chamado Maciota" na série the Boondocks já lembro automaticamente do jizzy até a voz dele fica identica a do jizzy o jeito e os dois são cafetões então lembra muito ) T-Bone: Luiz Antonio Lobue Mike Toreno: Eudes Carvalho Woozie: Márcio Marconato ( mais um que eu fiquei sem ideia e só coloquei o mesmo dublador do elenco do nosso amigo rsrs) Zero: Rodrigo Andreatto(por ter uma voz jovem e ser uma voz perfeita pra nerds) Kent Paul: Hermes Baroli Ken Rosenberg: César Marchetti ( foi o unico que achei que combinasse minimamente no personagem em SP nessa epoca malz ai) Salvatore Leone: Luiz Carlos De Moraes ( coloquei esse dublador em especifico porque ele sempre dublou homens poderosos, no pique meio mafioso como o salvatore ainda mais homens velhos poderosos e só me veio esse dublador na mente e na minha opnião caiu como uma luva ufa acabei espero que tenham gostado do meu elenco paulista de gta san andreas ![]() Dublagem para Games - Duke de Saturno - 24-04-2022 Luis Bastos Escreveu:[ATTACH=CONFIG]68160[/ATTACH]Gostei do seu elenco! E quem vc escolheria pra dublar o Zero? |