Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 24-01-2023

Bruna Escreveu:Não gosto do Wendel dublando o Robert Pattinson.

Pior que já tem um cara que tem que deixar a voz leve às vezes por conta da idade, daí os caras escalam a prr do Silvio Giraldi no Robert Pattinson.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Joserlock - 24-01-2023

Bruna Escreveu:Não gosto do Wendel dublando o Robert Pattinson.
No fórum isso não parece tão impopular kkkkk.

Já eu curto até, muito por costume, já que foi a primeira voz do Patts que eu ouvi. Mas, já conhecendo o ator no original eu acompanhei O Rei, O Farol, Bom Comportamento, Diabo de Cada Dia, Tenet e Batman e curti o trabalho do Wendel nesses. No caso de Batman, o Wendel ficou melhor nas cenas de Bruce :lol:

Já eu não gosto do Buzzoni nele, tenho pavor, ainda mais pq o Patts eh muito mais ator em interpretação do que o Reynaldo

Joserlock Escreveu:No fórum isso não parece tão impopular kkkkk.

Já eu curto até, muito por costume, já que foi a primeira voz do Patts que eu ouvi. Mas, já conhecendo o ator no original eu acompanhei O Rei, O Farol, Bom Comportamento, Diabo de Cada Dia, Tenet e Batman e curti o trabalho do Wendel nesses. No caso de Batman, o Wendel ficou melhor nas cenas de Bruce :lol:

Peterson foi o melhor a dublar ele de longe. Não sei se isso é impopular ou não

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Julius Rock - 24-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Peterson foi o melhor a dublar ele de longe. Não sei se isso é impopular ou não

Eu concordo contigo, ficou ótimo em Harry Potter

Luiz2812 Escreveu:Peterson foi o melhor a dublar ele de longe. Não sei se isso é impopular ou não
No fórum parece ser a escala que a galera mais curte. No Pattinson hoje em dia nunca vi, mas em HP ficou legal mesmo

Joserlock Escreveu:No fórum parece ser a escala que a galera mais curte. No Pattinson hoje em dia nunca vi, mas em HP ficou legal mesmo

Ele também dublou na dublagem da SDVC pra Avião de Life. Mais uma dublagem pra avião que é melhor que a original (Peterson no Pattinson, Rodrigo Antas no Dane DeHaan, etc)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 24-01-2023

Joserlock Escreveu:No fórum isso não parece tão impopular kkkkk.

Já eu não gosto do Buzzoni nele, tenho pavor, ainda mais pq o Patts eh muito mais ator em interpretação do que o Reynaldo
Sério? Nunca vi ninguém falando mal dessa escala, per se, e também ele não tem muitas outras escalas que o pessoal possa preferir em relação ao Wendel, tipo, o Luiz é um dos poucos caras que REALMENTE gosta do Buzzoni aqui, porque pelo menos pelo que eu lembrava ninguém curtia ele quase por aqui, acho que só no Keanu Reeves, e o Peterson foi só em Harry Potter mesmo, aí eu acho que ao menos o povo era conformado com o Wendel rsrs

Eu pessoalmente acho que deviam ter pensado seriamente em testar mais vezes o Cantú ou o Vágner Fagundes, ou o Renan Freitas que é mais jovem e mais perto do Pattinson em idade mas ao mesmo tempo tem a voz mais forte diferente de Rodrigo Andreatto, Yuri Chessman ou Robson Kumode que são até mais velhos que o Pattinson, mas nunca que tem a voz pra fazer ele, inclusive esses dois últimos chegaram a fazer ele.

Bruna Escreveu:Sério? Nunca vi ninguém falando mal dessa escala, per se, e também ele não tem muitas outras escalas que o pessoal possa preferir em relação ao Wendel, tipo, o Luiz é um dos poucos caras que REALMENTE gosta do Buzzoni aqui, porque pelo menos pelo que eu lembrava ninguém curtia ele quase por aqui, acho que só no Keanu Reeves, e o Peterson foi só em Harry Potter mesmo, aí eu acho que ao menos o povo era conformado com o Wendel rsrs

Eu pessoalmente acho que deviam ter pensado seriamente em testar mais vezes o Cantú ou o Vágner Fagundes, ou o Renan Freitas que é mais jovem e mais perto do Pattinson em idade mas ao mesmo tempo tem a voz mais forte diferente de Rodrigo Andreatto, Yuri Chessman ou Robson Kumode que são até mais velhos que o Pattinson, mas nunca que tem a voz pra fazer ele, inclusive esses dois últimos chegaram a fazer ele.

Não me exponha aqui hein rs. Eu gosto mais pelo dublador, eu sei que em atuação não é lá essas coisas, ainda mais pro Joser que é perito em Robert Pattinson. E o Reynaldo tamb fica perfeito no Dominic Monaghan, só pra falar além de Keanu Reeves

Bruna Escreveu:Sério? Nunca vi ninguém falando mal dessa escala, per se, e também ele não tem muitas outras escalas que o pessoal possa preferir em relação ao Wendel, tipo, o Luiz é um dos poucos caras que REALMENTE gosta do Buzzoni aqui, porque pelo menos pelo que eu lembrava ninguém curtia ele quase por aqui, acho que só no Keanu Reeves, e o Peterson foi só em Harry Potter mesmo, aí eu acho que ao menos o povo era conformado com o Wendel rsrs

No antigo tópico sobre a dublagem de The Batman, lá geral queria o Peterson e muita gente falou q não curtia o Wendel no ator (inclusive alguns preferiam o Buzzoni, como gosto é gosto mesmo)

Luiz2812 Escreveu:Não me exponha aqui hein rs. Eu gosto mais pelo dublador, eu sei que em atuação não é lá essas coisas, ainda mais pro Joser que é perito em Robert Pattinson. E o Reynaldo tamb fica perfeito no Dominic Monaghan, só pra falar além de Keanu Reeves
KKKKKK pior que esse ator eu ja vi quase a cinematografia inteira dele, slk. Falta só uns 3 de destaque pra ver.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 24-01-2023

Joserlock Escreveu:No antigo tópico sobre a dublagem de The Batman, lá geral queria o Peterson e muita gente falou q não curtia o Wendel no ator (inclusive alguns preferiam o Buzzoni kkkk, como gosto é gosto mesmo)

KKKKKK pior que esse ator eu ja vi quase a cinematografia inteira dele, slk. Falta só uns 3 de destaque pra ver.
O Peterson eu compreendo, só não acho realista, agora o Buzzoni, pode até ser mais realista, mas caralho... o Dublanet não é mais o mesmo :lol:

O que você achou das minhas sugestões? Especialmente o Vágner e o Renan que nunca fizeram ele.