![]() |
Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira (/showthread.php?tid=29073) |
Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Gabriel Marques - 30-06-2021 É impressão minha ou o Briggs não voltou mais a trabalhar presencialmente ?? Será que ele ainda recebe como diretor da Delart ??? Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - JorgeH. - 30-06-2021 Gabriel Marques Escreveu:É impressão minha ou o Briggs não voltou mais a trabalhar presencialmente ?? Será que ele ainda recebe como diretor da Delart ??? Ele deixou de dirigir na Delart tem um tempo já, antes da pandemia, e não, ele ainda não voltou a dublar presencialmente. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Chyri1 - 30-06-2021 Gabriel Marques Escreveu:É impressão minha ou o Briggs não voltou mais a trabalhar presencialmente ?? Será que ele ainda recebe como diretor da Delart ??? Não sei como está lá no Rio, mas em São Paulo já deve ter chegado a idade dele para tomar a vacina (primeira dose), acredito que depois disso ele volte aos poucos presencial. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - SuperBomber3000 - 30-06-2021 Houve uma fase de fechamento um pouco mais severa em São Paulo há algumas semanas/meses, mas pelo visto já deu uma amenizada. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Gabriel Marques - 30-06-2021 JorgeH. Escreveu:Ele deixou de dirigir na Delart tem um tempo já, antes da pandemia, e não, ele ainda não voltou a dublar presencialmente. Mas então ele se desligou oficialmente como diretor da Delart ?? Aliás, outro que também não está dirigindo é o Pádua Moreira, mas no caso dele é compreensível por causa da idade. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - RHCSSCHR - 30-06-2021 Gabriel Marques Escreveu:Mas então ele se desligou oficialmente como diretor da Delart ?? O Guilherme Briggs deixou de ser diretor, e desde 2017. Sua última direção foi o Liga da Justiça de 2017. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Gabriel Marques - 04-07-2021 RHCSSCHR Escreveu:O Guilherme Briggs deixou de ser diretor, e desde 2017. Sua última direção foi o Liga da Justiça de 2017. Poxa, não sabia disso, estou precisando me atualizar. Quem pelo visto está um tanto sobrecarregado com isso é o Manolo Rey e a Andreia Murucci, as principais produções são eles que estão dirigindo. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Henrique Carlassara - 04-07-2021 tatto1 Escreveu:Tenho notado a ausencia da Erika Menezes, ela era figurinha repetida na Delart. Ana Elena vai esporadicamente, Wirley e Villaverde dificilmente, Charlles ta se aventurando em SP, As veteranas como Mariangela, Cris Monteiro, Carla Pompilio e Monica Rossi que estavam em quase tudo, estao em quase nada... A Mariangela não tá fazendo nada presencial, assim como a Mônica Rossi, o que também é o caso do Wirley Contaifer e do Charles. O restante está fazendo bastante coisas presenciais. A Carla dirigia na Delart, mas deu uma diminuída. Aliás, é lamentável que com essa coisa do presencial x remoto, a Delart esteja com uma "panelinha" presente em praticamente tudo. O elenco são os mesmos de sempre. Muita gente barrada e outros participando de tudo lá. Não vou citar nomes, basta dar uma olhada nas produções mais recentes e alguns foram promovidos à direção rápido demais. Falo isso, principalmente, por ter muitos nomes fazendo presencial, mas que quase não são escalados na Delart. Além disso, a MGE montou uma panelinha deles também... Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Joserlock - 04-07-2021 A Erika tá sumida mesmo, o Fabricio tá direto na Beck Studios e o Wirley na TV Group/Visom... Henrique Carlassara Escreveu:Falo isso, principalmente, por ter muitos nomes fazendo presencial, mas que quase não são escalados na Delart. Além disso, a MGE montou uma panelinha deles também...Acho que isso foi mais no começo da pandemia, dps como até diretores de lá se mantiveram por HO, o estúdio aderiu melhor. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - johnny-sasaki - 04-07-2021 Joserlock Escreveu:A Erika tá sumida mesmo, o Fabricio tá direto na Beck Studios e o Wirley na TV Group/Visom... esse mes sai a segunda temporada dublada de Re Zero,então tenho certeza que vamos ouvir mais da Érika de novo. |