Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades de Disney+ e Star+ - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades de Disney+ e Star+ (/showthread.php?tid=28035)

Novidades de Disney+ e Star+ - Felipe Izar - 15-01-2021

Mugen Escreveu:Não é a primeira vez que vc reclama ou zomba do Danilo, acho que vc deveria olhar pro próprio umbigo. Vemos aqui o famoso clássico do sujo falando do mal lavado.

Cara na boa, eu não tenho nada a ver com o Danilo ele é um user de longa data e eu ainda sou novato por aqui. Só avisei ele, enfim...

Novidades de Disney+ e Star+ - Joserlock - 18-01-2021

Joserlock Escreveu:É verdade, as dublagens deles fora da Disney são melhores e geralmente eles colocam algum boneco carioca mesmo o elenco sendo paulista.

Lendas do Crime, Need for Speed (Filme) e Pequenos Grandes Heróis são alguns exemplos.
E acabei de ver aqui que Esquadrão 6 foi dublado na TV Group o.O

Achei q tinha sido na Delart. Realmente, outra prova ai que é a Disney que prejudica as dublagens desse estúdio

Novidades de Disney+ e Star+ - DavidDenis - 22-01-2021

Episódio 2x10 do desenho clássico dos X-men (A Bela e a Fera) sem dublagem na Disney+

Novidades de Disney+ e Star+ - IgorOliv - 22-01-2021

DavidDenis Escreveu:Episódio 2x10 do desenho clássico dos X-men (A Bela e a Fera) sem dublagem na Disney+

Não é só esse.
Estou no fim da Temporada 4 e tem vários episódios sem dublagem, vários mesmo.

Novidades de Disney+ e Star+ - SuperBomber3000 - 24-01-2021

Joserlock Escreveu:E acabei de ver aqui que Esquadrão 6 foi dublado na TV Group o.O

Achei q tinha sido na Delart. Realmente, outra prova ai que é a Disney que prejudica as dublagens desse estúdio

Ah, mas isso já tava escancarado há tempos. A TV Group é um ótimo estúdio quando fora do escopo das exigências da Disney. Dublagens deles pra Netflix mesmo costumam ser ótimas.

Novidades de Disney+ e Star+ - Thiago. - 28-01-2021

Glee vai entrar. Essa tem dublagem bagunçado tbm

Novidades de Disney+ e Star+ - Reinaldo - 28-01-2021

Thiago. Escreveu:Glee vai entrar. Essa tem dublagem bagunçado tbm

Será que vão usar a Versão da Globo mas 2 primeiras temporadas, Ou redublar pra ficar só cariocas? Tô achando que vão fazer se já não fizeram rs

Novidades de Disney+ e Star+ - Kevinkakaka - 28-01-2021

Reinaldo Escreveu:Será que vão usar a Versão da Globo mas 2 primeiras temporadas, Ou redublar pra ficar só cariocas? Tô achando que vão fazer se já não fizeram rs

Duvido que eles tenham a versão da Globo, e se fizeram com Lost...
Os comentários que eu via em fóruns sobre TV era que a versão da Dublavídeo não era muito querida. Não sei como é entre os fãs da série.

Novidades de Disney+ e Star+ - Reinaldo - 28-01-2021

Kevinkakaka Escreveu:Se fizeram com Lost...
Os comentários que eu via em fóruns sobre TV era que a versão da Dublavídeo não era muito querida. Não sei como é entre os fãs da série.

Entre as vozes eu prefiro as de SP, um ou outro da carioca eu curti. Não da pra julgar muito porque quando a Globo refaz versão dela as distribuidoras acabam acatando as vozes...

Na época dos filmes Crepúsculo lembro de ver alguem ligado a Globo perguntando se gostariam de novas vozes e tal

Novidades de Disney+ e Star+ - Yatogam1 - 28-01-2021

Séries e filmes que vão estar no Star+, streaming da Disney+.

Provavelmente tudo (ou a maioria) vai estar no catálogo Brasileiro também.

https://whatsondisneyplus.com/everything-coming-to-star-on-disney-uk/

Ao que tudo indica a redublagem que comentaram aqui no fórum outro dia de Buffy - A Caça Vampiros vai ir pra aí, a redublagem das 2 primeiras de Lost e dentre outras coisas. Seria bom quem conhece dubladores, diretores, tentar descobrir mais coisas que estão sendo redubladas para o catálogo.