Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Ramon.S - 27-02-2018

Luiz Laffey no Ice Cube

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Dunkinho - 04-03-2018

Ronaldo Júlio no Craig Robinson

Manolo Rey no Salsicha.

Depois do Mário Monjardim ter se despedido do personagem, pra mim ele que deveria assumi-lo junto com o Guilherme Briggs no Scobby-Doo.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Dunkinho - 17-03-2018

Hércules Franco no Michael Shannon

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Phelipe Zulato Tavares - 24-04-2018

Andrea Murucci dublando a Marisa Tomei

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - rodineisilveira - 25-04-2018

Jake Caballero Escreveu:Eduardo Borgeth dublando o Liam Neeson. - Depois do Élcio Romar, o Borgerth é o melhor dublador do Liam Neeson. Fora que o Neeson tem praticamente um dublador para cada filme dele, isso acontecer com um ator consagrado chega a ser ofensivo.

Lembro-me do Márcio Seixas dublando o Liam Neeson como o mestre jedi Qui-Gon Jin em Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma, com um ar de gentleman.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - rodineisilveira - 25-04-2018

chrisliter1 Escreveu:Roberto Macedo e Élcio Romar no Rutger Hauer.

Telmo de Avelar no Peter Falk (principalmente no Columbo).

Que tal o Newton da Matta no Peter Falk?
Lembram dele dublando o eterno Columbo em Assassinato por Morte (1976)?

Tommy Wimmer Escreveu:Carmen Sheila na Susan Sarandon

Concordo com você.

Ivan Escreveu:André Filho no Robert De Niro.

Lembro-me do André Filho dublando o de Niro (como Louis Cypher/Lúcifer) em Coração Satânico (1987, direção de Alan Parker).

Dunkinho Escreveu:Silvio Navas no Joe Pesci.
Élcio Romar no Michael Palin.
Adalmária Mesquita na Diane Keaton.

Lembro-me do Sílvio Navas dublando o baixote amigão do Scorsese (Joe Pesci) nos dois primeiros filmes da cinessérie Esqueceram de Mim.

Dunkinho Escreveu:Marcelo Gastaldi no Eric Idle

[FONT=&quot]Lembram dele dublando o Eric Idle (como Stan/"Loretta") em A Vida de Brian (1979)?

[/FONT]

Danilo Powers Escreveu:Mário Monjardim no Jerry Lewis

Lembro-me do Monja dublando o Jerry em Um Golpe das Arábias (1968) e em O Rei da Comédia (1983, direção de Martin Scorsese).

Ivan Escreveu:Allan Lima no Alan Rickman e no Jack Nicholson
Jorgeh Ramos no Steve Martin

[FONT=&quot]O Allan Lima arrasava dublando o Alan Rickman (como o temido Prof. Severo Snape) na cinessérie Harry Potter.

"Abram na página 394."
[/FONT]