Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
E Se Celebridades Fossem Dubladas - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: E Se Celebridades Fossem Dubladas (/showthread.php?tid=15033)

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Danilo Powers - 27-09-2022

Joey Ramone: Carlos Marques

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Bruna' - 27-09-2022

Markiplier: Guilherme Briggs

Só eu?

Pra ser sincera provavelmente teria que ser alguém mais jovem, mas eu assisto o Mark faz uns 5 anos e sempre achei a voz dele parecidíssima com a do Briggs.

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Earthquake - 27-09-2022

Bruna Escreveu:Markiplier: Guilherme Briggs

Só eu?

Pra ser sincera provavelmente teria que ser alguém mais jovem, mas eu assisto o Mark faz uns 5 anos e sempre achei a voz dele parecidíssima com a do Briggs.

Eu acho muito parecida com a do Pierre Bittencourt, inclusive sugeri ele e o Raul Rosa neste mesmo tópico

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Bruna' - 27-09-2022

Earthquake Escreveu:Eu acho muito parecida com a do Pierre Bittencourt, inclusive sugeri ele e o Raul Rosa neste mesmo tópico
Dei uma olhada aqui e são vozes que encaixariam mesmo, o problema maior acho que é igualar a energia, a elasticidade vocal, a atuação mesmo, e isso acho que poucos dubladores conseguiriam, o Briggs acho que definitivamente está entre eles, talvez o Pierre, mas assim de cabeça agora eu também consigo pensar no Ale Marconatto.

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Earthquake - 27-09-2022

Bruna Escreveu:Dei uma olhada aqui e são vozes que encaixariam mesmo, o problema maior acho que é igualar a energia, a elasticidade vocal, a atuação mesmo, e isso acho que poucos dubladores conseguiriam, o Briggs acho que definitivamente está entre eles, talvez o Pierre, mas assim de cabeça agora eu também consigo pensar no Ale Marconatto.

O Pierre eu acho que daria muito certo nele, aquele humor escandaloso do Mark é algo que ele certamente tiraria de letra kkkk

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Josue7 - 08-10-2022

[ATTACH=CONFIG]72636[/ATTACH]

Simone Mendes: Patrícia Garcia

Simaria Mendes: Andrea Suhett

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Bruna' - 11-10-2022

Kate Bush: Cecília Lemes
Björk: Melissa Garcia
Peggy Lee: Adalmária Mesquita
Lesley Gore: Lígia Rinelli
Joan Baez: Maralisi Tartarini

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Earthquake - 17-10-2022

Jair Bolsonaro: Eduardo Dascar

Lula: Luiz Carlos Persy

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Bruna' - 17-10-2022

Earthquake Escreveu:Jair Bolsonaro: Eduardo Dascar

Lula: Luiz Carlos Persy
Nahhh.. Lula: Marthus Mathias :lol:

Por falar em figura mais política, eu detesto o Tucker Carlson lá dos EUA, mas a voz dele me lembra demais a do Luiz Lobue.

Joe Biden: Alfredo Martins, talvez o José Santana ou Élcio Romar.
Trump: Voz me lembra o Waldir Fiori, mas como já é falecido, Reinaldo Pimenta.
AOC: Adriana Torres
Boris Johnson: Pádua Moreira

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Danilo Powers - 17-10-2022

Jade Picon: Gabriela Milani