![]() |
Vozes favoritas - Rio e Sampa - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Vozes favoritas - Rio e Sampa (/showthread.php?tid=22495) |
Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 30-06-2023 Frederic Lehne: José Augusto Sendim (RJ) / Affonso Amajones (SP) Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 03-07-2023 Brad Pitt: Marco Antônio Costa (RJ) / Tatá Guarnieri (SP) Vozes favoritas - Rio e Sampa - Gabriel - 03-07-2023 Schwarzenegger - Garcia Júnior (RJ) e Affonso Amajones (SP) Vozes favoritas - Rio e Sampa - Gabriel - 03-07-2023 Stallone - André Filho (até 97) e Luiz Feier Motta (RJ) e Cássius Romero (SP) Vozes favoritas - Rio e Sampa - Bruna' - 03-07-2023 GabrielSa Escreveu:Schwarzenegger - Garcia Júnior (RJ) e Affonso Amajones (SP) GabrielSa Escreveu:Stallone - André Filho (até 97) e Luiz Feier Motta (RJ) e Cássius Romero (SP)Confesso que prefiro o Cassius no Schwarzenegger também, o Amajones é uma escala clássica em SP mas eu acho que o Cassius combinou mais com o Exterminador. Vozes favoritas - Rio e Sampa - Gabriel - 03-07-2023 Bruna Escreveu:Confesso que prefiro o Cassius no Schwarzenegger também, o Amajones é uma escala clássica em SP mas eu acho que o Cassius combinou mais com o Exterminador. Hoje eu prefiro o Cássius nele tbm, atualmente até o César Marchetti cairia melhor que o Amajones. Se caísse um schwarza na minha mão hj em Sampa colocaria o Cássius. E se caísse ele e o stallone em Sampa, colocaria o Cássius no Stallone e o Marchetti no Arnold. Vozes favoritas - Rio e Sampa - Bruna' - 03-07-2023 GabrielSa Escreveu:Hoje eu prefiro o Cássius nele tbm, atualmente até o César Marchetti cai melhor que o Amajones. Se caísse um schwarza na minha mão hj em Sampa colocaria o Cássius. E se caísse ele e o stallone em Sampa, colocaria o Cássius no Stallone e o Marchetti no Arnold.O Feier é praticamente um dublador de SP agora rsrs, mas supondo que ele não pudesse por qualquer motivo eu colocaria o Guiga no Stallone, acho. Sei que ele não gosta de fazer o ator (até contou que meio que "passou" pro Amajones porque não curtia) mas eu acho que ficaria legal. O Antônio Moreno no Stallone ficava legal, mas eu digo 'ficava' beeem no pretérito, até Falcões da Noite mais ou menos (filme em que ele contracena com o grande Hélio Porto), já em Daylight senti que destoou um pouco. Aliás, Daylight é interessante porque nessa época o André Filho era assíduo na BKS, e o filme (que é de 96 mas saiu em VHS em 97) foi pra lá, então tenho a impressão de que se o André tivesse vivido pelo menos mais um ano de vida (e bem, é claro, de saúde) ele teria feito esse filme na BKS, e seria interessante porque na minha opinião a dublagem da Herbert continuaria sendo bastante superior num geral, mas dividiria bem mais o público por ser o AF no Stallone. Vozes favoritas - Rio e Sampa - Julius Rock - 03-07-2023 Ray Liotta: Ricardo Schnetzer e Dário de Castro (RJ)/ Leonardo Camillo (SP) Vozes favoritas - Rio e Sampa - Gabriel - 03-07-2023 Bruna Escreveu:O Feier é praticamente um dublador de SP agora rsrs, mas supondo que ele não pudesse por qualquer motivo eu colocaria o Guiga no Stallone, acho. Sei que ele não gosta de fazer o ator (até contou que meio que "passou" pro Amajones porque não curtia) mas eu acho que ficaria legal. Simmm, falcões da noite! Com Hélio Porto no Rutger Hauer foi o que me fez achar a voz do Hélio levemente parecida com o Mauro de Almeida. Seria bacana ver uma despedida oficial do AF no Sly, até porque a última dublagem dele no ator provavelmente tenha sido aquela dublagem perdida do Rocky 4. Se bem que o Briggs no mitsobukai disse que viu o André gravando o Stallone na VTI (mas ele pode ter se confundido). Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 10-07-2023 Corey Feldman: Danton Mello (RJ) / Orlando Viggiani (SP) Chris O'Donnell: Marcelo Meirelles (RJ) / Hermes Baroli (SP) |