![]() |
Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ (/showthread.php?tid=7498) |
Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Danilo Powers - 12-12-2012 Eu Suponho que o Nelson Voltou pra Sampa no Final dos Anos 80 Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - rodineisilveira - 08-01-2013 Voltou sim! Aliás, quando o Nélson Batista voltou a dublar aqui em São Paulo no final dos anos 80, ele dublou o Guarda Chico/Guarda Smith (Seu "Gualda" para os íntimos) em dois spin-offs do Zé Colméia produzidos naquela ocasião: Zé Colméia e os Caça-Tesouros (Hanna-Barbera, 1985-88) e O Novo Zé Colméia Show (Hanna-Barbera, 1988-89). ![]() Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Danilo Powers - 08-01-2013 Valeu Rodinei, Lembro da Voz Dele no "Gualda''. Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Reinaldo - 08-01-2013 algumas adições. Reinaldo Buzzoni e Dário de Castro em Esquadrão Classe A - O Filme (devem ter dublado no rio em conjunto com algum estudio) Ettore Zuim e Elida L'astorina - Marley e Eu (Devem ter dublado no rio em conjunto com algum estudio) Mônica Rossi dublou a Demi Moore em Striptease em SP com a Carol Kapfer. Marco Antonio no George Clooney em Irrestível Paixão Cecília Lemes dublou a Maria de Las Nieves numa novela do SBT. A e o Nelson Batista dublou o Ed O'Neill em Um amor de Família quando voltou do Rio. Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Leonardo.Santhos - 10-01-2013 Também dublei umas coisas em São Paulo no tempo que morei lá. Uma das coisas que fiz foi Bleach, o personagem Cain. Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Heitor Romeu - 10-01-2013 Reinaldo Escreveu:algumas adições.Nas produções da Dublavídeo e da Sigma que contam com elenco misto, eu sei que os dubladores vão à SP fazer as suas partes. Na Álamo acontecia a mesma coisa. Nas da Dubrasil, o Hermes vai ao RJ gravar os dubladores cariocas. Nos demais estúdios (se tem), não sei como funciona. Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Diego - 29-01-2013 Citaram aqui no começo do tópico o fato da Adriana Pissardini ter dublado Drake & Josh. Alguém sabe se ela fez algum outro papel no Rio? E ela se mudou pro Rio só pra dublar a série ou era gravado em SP e enviado pro Rio? Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - CLaudioST - 29-01-2013 Luis Carlos Persy ( em personagem Marte no CDZ Omega na DuBrasil ) Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Reinaldo - 29-01-2013 Diego Escreveu:Citaram aqui no começo do tópico o fato da Adriana Pissardini ter dublado Drake & Josh. Alguém sabe se ela fez algum outro papel no Rio? E ela se mudou pro Rio só pra dublar a série ou era gravado em SP e enviado pro Rio? ela dublou em Sampa mesmo, devem ter alugado algum estúdio ela dublado as falas dela em sampa e o cast carioca na Audionews, Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - BrunaMarzipan - 31-08-2013 O programa que dá no Discovery Channel, "Pronto-Socorro: Histórias de Emergencia", mesmo dublado em Sampa, teve Hércules Fernando e Jorge Vasconcellos num episódio. |