Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris (/showthread.php?tid=45181)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Carlit007 - 30-09-2024

o pessoal se esquece como a dublagem de ''todo mundo odeia o chris'' foi bagunçada e cheia de trocas agora sobre o desenho já que é um desenho caricato acho que não ficaria forçado colocar o rodrigo antas,erick,fernanda crispim e marcus junior para dublar os personagens adolescentes

Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Duke de Saturno - 30-09-2024

Tem algum dublador cuja voz se assemelhe à voz do Bruno Pontes?

Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - SuperBomber3000 - 30-09-2024

Raposita Escreveu:Tem algum dublador cuja voz se assemelhe à voz do Bruno Pontes?

O Fernando Mendonça substituiu o Bruno no Davis de Digimon, mas é uma versão mais velha do personagem.

Pensando em algum nome que se pareça bastante com a voz do Bruno mais jovem, confesso que não me vem a mente agora.

Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Fernando Ribeiro - 30-09-2024

Raposita Escreveu:Tem algum dublador cuja voz se assemelhe à voz do Bruno Pontes?
Cadu Pascoal talvez?

Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Duke de Saturno - 30-09-2024

Fernando Ribeiro Escreveu:Cadu Pascoal talvez?
Boa! Cadu pode funcionar! Smile

Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Fernando Ribeiro - 30-09-2024

agora em são paulo não consegui achar alguem com timbre parecido e mais jovem que o do bruno, o unico que achei que ficaria no minimo decente seria o Gabriel Martins

Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - SuperBomber3000 - 30-09-2024

Fernando Ribeiro Escreveu:agora em são paulo não consegui achar alguem com timbre parecido e mais jovem que o do bruno, o unico que achei que ficaria no minimo decente seria o Gabriel Martins

O Gabriel Martins mesmo hoje ainda tem um timbre mais agudo que o do Bruno Pontes quando dublou o seriado original. Em São Paulo, eu pensaria no Bruno Marçal, Marcus Pejón ou Samuel Fernandes. Mas, acho mais fácil ter sido gravado no Rio mesmo.

Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Yukihira - 30-09-2024

Se for em São Paulo no Macias ou Dubbing Mix, acho o Victor Carneiro uma boa opção.

Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Danilo Powers - 30-09-2024

Yukihira Escreveu:Se for em São Paulo no Macias ou Dubbing Mix, acho o Victor Carneiro uma boa opção.

Porquê Toda Dublagem Nova é pra São Paulo?, Qual o Problema com os Estúdios do Rio?.

Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Yukihira - 30-09-2024

Ué, a dublagem pode ir para São Paulo ou Rio de Janeiro com base na produtora. Se você tem essa impressão aí, saia da caverna.