![]() |
Dubladores que dublam garotas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que dublam garotas (/showthread.php?tid=41200) |
Dubladores que dublam garotas - Duke de Saturno - 21-08-2023 No filme A Vida Moderna de Rocko: De Volta ao Lar a Rachel Cabeção é dublada pelo Francisco Júnior. No original é o Joe Murray (criador da série) q dá voz a ela. Dubladores que dublam garotas - DavidDenis - 22-08-2023 O caso mais gritante pra mim de dublador dublando alguém de outro sexo é a Letitia Wright dublada pelo Gabriel Martins no filme O Passageiro Dubladores que dublam garotas - DavidDenis - 22-08-2023 Raposita Escreveu:No filme A Vida Moderna de Rocko: De Volta ao Lar a Rachel Cabeção é dublada pelo Francisco Júnior. No original é o Joe Murray (criador da série) q dá voz a ela. Neste caso, no original, o Joe era voz do Ralph no original antes da mudança de sexo e manteve na Rachel. No Brasil também manteriam a voz se o Paulo Celestino não tivesse morrido. Dubladores que dublam garotas - Bolor - 15-11-2023 Jotacê Escreveu:Persy na Madame Junta em RobôsFez também a professora de educação física em Meu Amigo da Escola é um Macaco Dubladores que dublam garotas - Duke de Saturno - 15-11-2023 Bolor Escreveu:Fez também a professora de educação física em Meu Amigo da Escola é um MacacoA Treinadora Glub Dubladores que dublam garotas - Duke de Saturno - 30-05-2024 Manolo Rey, Marcus Jardym e Orlando Viggiani dublaram a Marlene McFly (Michael J. Fox) em De Volta para o Futuro 2 Dubladores que dublam garotas - Gustavo07 - 30-05-2024 A filha do homem com voz de garotinha no Flapjack (não lembro quem dublou) Mario Monjardim na marionete de A Família do Futuro Dubladores que dublam garotas - Pedro Pedreira - 29-03-2025 Jonatas Carmona dublando a Candy Cat em Poppy Playtime. Não entendi pq o William escalou ele, acho que ele não sabia que o personagem era fêmea kkkkk mas ficou legal a dublagem do Jonatas Dubladores que dublam garotas - JAXK - 29-03-2025 Wirley Contaifer na Diretora Übelschlech em Meu Malvado Favorito 4 Eu sei que é uma senhora, mas parabéns pra ele, ficou convincente kk Dubladores que dublam garotas - Pedro Pedreira - 29-03-2025 JAXK Escreveu:Wirley Contaifer na Diretora Übelschlech em Meu Malvado Favorito 4 Teve ele fazendo a Dona Kiki em Sing tbm, mt bom kkkkk |