![]() |
Desabafo sobre dublagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Desabafo sobre dublagens (/showthread.php?tid=39469) |
Desabafo sobre dublagens - Bruna' - 19-01-2023 Joserlock Escreveu:Eu concordo, mesmo com a saída desses dubladores, o que ferrou tudo foi esse anti HO.Povo da Delart provavelmente: "...será que estranhariam muito o Moreno dublando os dois?" Desabafo sobre dublagens - Reinaldo - 19-01-2023 Mayruh Escreveu:Delart se queimou muito depois de muitas polêmicas, especialmente com a saída do Peterson, o estúdio ser extremamente anti-home office e não querer se abrir com inovações mais recentes da dublagem, ser muito restrito à panelinha mais conhecida do Rio, o estúdio ter perdido vários clientes notórios, como a Disney... A Delart não se queimou por causa do Peterson não, você equívocou nessa eles "perderam" a Disney porque ela tem mandado produções dela na TV Grupo. Ainda tem leque grande de clientes. o que queima é essas escalações estranhas, a pandemia e novos diretores Desabafo sobre dublagens - Luizzs - 19-01-2023 Joserlock Escreveu:Eu concordo, mesmo com a saída desses dubladores, o que ferrou tudo foi esse anti HO.Dá uma raiva que na Delart ficam forçando o Alexandre Moreno nesses dois atores. Parece que os diretores não pensam fora da caixa, e reclamam do Pádua como diretor mas foi ele que escalou o Marcus Jardym no Ewan, na própria Delart, e hoje em dia fingem que não aconteceu. Só chamaram pra Aves de Rapina porque o Moreno já dubla o Coringa do Jared Leto.. Desabafo sobre dublagens - Joserlock - 19-01-2023 Bruna Escreveu:Povo da Delart provavelmente: "...será que estranhariam muito o Moreno dublando os dois?"Se fosse a Flávia dirigindo ela ia por o Hércules no Hawke e o Moreno no Ewan rsrs Desabafo sobre dublagens - Luizzs - 19-01-2023 Joserlock Escreveu:Se fosse a Flávia dirigindo ela ia por o Hércules no Hawke e o Moreno no Ewan rsrsO Hércules pelo menos encaixa no personagem do Assassino sequestrador maluco, mas se parar pra pensar que a Delart não se decide entre Moreno, Borgerth e Hércules nele, em vez de chamar o melhor dublador pra ele de longe, que é o Jardym.... muito complicado Desabafo sobre dublagens - Bruna' - 19-01-2023 O Marcus tem problema com a Delart? Com a Disney imagino que não, já que dubla o Ewan McGregor até hoje nas produções de Star Wars. Desabafo sobre dublagens - Maldoxx - 19-01-2023 Luiz2812 Escreveu:O Hércules pelo menos encaixa no personagem do Assassino sequestrador maluco, mas se parar pra pensar que a Delart não se decide entre Moreno, Borgerth e Hércules nele, em vez de chamar o melhor dublador pra ele de longe, que é o Jardym.... muito complicado O Borgerth eu até hoje não entendi como virou opção... Desabafo sobre dublagens - Luizzs - 19-01-2023 Bruna Escreveu:O Marcus tem problema com a Delart? Com a Disney imagino que não, já que dubla o Ewan McGregor até hoje nas produções de Star Wars.Só é pouco chamado mesmo, mas problema não tem não. Desabafo sobre dublagens - Luizzs - 19-01-2023 Maldoxx Escreveu:O Borgerth eu até hoje não entendi como virou opção...No rosto já acho zoado, comparando a voz então.. nada a ver. Desabafo sobre dublagens - Joserlock - 19-01-2023 Luiz2812 Escreveu:O Hércules pelo menos encaixa no personagem do Assassino sequestrador maluco, mas se parar pra pensar que a Delart não se decide entre Moreno, Borgerth e Hércules nele, em vez de chamar o melhor dublador pra ele de longe, que é o Jardym.... muito complicadoPior foi o JK Simmons que botaram Pádua, Gesteira e Alfredo Martins em 3 produções seguidas do ator hahaha. E o Borgerth no ator imagino que seja estranho, acho que prefiro o Hércules mesmo, que lembra a voz mais rouca do ator. |