![]() |
Problemas no Busca - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Problemas no Busca (/showthread.php?tid=39424) |
Problemas no Busca - Daniel Cabral - 25-05-2024 Danilo Powers Escreveu:Não Sei se uma Greve Adianta, Mas Quero que Arrumem o Busca Já, Será que Além de Mim e do Daniel Cabral Ninguém Mais Tá Clicando Mad Max?.Deve ter mais alguém além de nós dois que também tá sofrendo igualmente o mesmo, já que não dá nem pra acessar outras palavrinhas com 3 letras, tipo a Lia Farrel ou Jim Carrey, p. ex. Problemas no Busca - Duke de Saturno - 25-05-2024 Danilo Powers Escreveu:Não Sei se uma Greve Adianta, Mas Quero que Arrumem o Busca Já, Será que Além de Mim e do Daniel Cabral Ninguém Mais Tá Clicando Mad Max?.Comigo tbm está acontecendo esse msm problema... Problemas no Busca - Danilo Powers - 27-05-2024 Eu Juro que Nesta Madrugada o Busca Tinha Voltado ao Normal com os Nomes com 3 Letras, Tentem de Novo. Problemas no Busca - Duke de Saturno - 27-05-2024 Danilo Powers Escreveu:Eu Juro que Nesta Madrugada o Busca Tinha Voltado ao Normal com os Nomes com 3 Letras, Tentem de Novo.Eu tentei com o nome do Jim Carrey, mas deu 0 resultados, como se o tópico dele não existisse Problemas no Busca - Danilo Powers - 28-05-2024 Esquisito, Na Madrugada de Segunda para Terça o Busca Tinha Voltado ao Normal, Mas Foi Só Temporário, Precisam Resolver Este Problema Urgente. Problemas no Busca - Reinaldo - 28-05-2024 Raposita Escreveu:Eu tentei com o nome do Jim Carrey, mas deu 0 resultados, como se o tópico dele não existisse Dá esse erro quando usa 2 ou 3 letras. procurasse por maskara, pentelho ou outran palavra não usual de filme ou produção que fez... Problemas no Busca - Gabriel - 28-05-2024 É só escrever o sobrenome galera? Problemas no Busca - Danilo Powers - 28-05-2024 Não é Assim que as Coisas Funcionam, Tem que Arrumar as Palavras com 3 Letras Sim e Atualizar o Busca com as Postagens Recentes, Ou Contactem o Marcelo Almeida ou Torça pra Algum Gênio Decifrar o Código do Busca. Problemas no Busca - Reinaldo - 28-05-2024 GabrielSa Escreveu:É só escrever o sobrenome galera… Só sobrenome não vai filtrar certo. Vai pegar todos Carrey que achar por isso melhor é por termos mais "únicos" Problemas no Busca - Danilo Powers - 29-05-2024 Finalmente o Busca Tá Arrumado, Só Falta Atualizar com as Postagens Recentes, Valeu Marcelo Almeida. |