![]() |
"Efeito Mandela" na dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: "Efeito Mandela" na dublagem (/showthread.php?tid=37975) |
"Efeito Mandela" na dublagem - Bruna' - 28-01-2023 Joserlock Escreveu:Aquele filme "O Retorno do Broly" (q o personagem só fica berrando) no tópico tão em dúvida se eh o Cassius kkkkkk. Talvez seja daí que cê tirou essa ideiaPior que eu nunca vi esse filme (na verdade só fui descobrir que o Broly tinha outros filmes através dos jogos), e esse tópico aí só fui ver justamente quando tive a confusão toda e quis procurar pra ver se ele tinha feito em algum lugar. Não sei, talvez se o filme tenha passado na TV e eu tenha visto molequinha eu tenha ficado com essa impressão de ser o Cassius, mas acho difícil. "Efeito Mandela" na dublagem - Danilo Powers - 28-01-2023 Achava que a Miriam Ficher Dublava a Julia Roberts "Efeito Mandela" na dublagem - Luizzs - 29-01-2023 Antes de saber que era o Ricardo Schnetzer, eu tinha total convicção de que quem dublava o Benson era o Hércules Franco "Efeito Mandela" na dublagem - Daniel Felipe - 29-01-2023 Achava que o dublador Daniel de Charlie e Lola dublava o Edmundo Pevensie de As Crônicas de Nárnia kkkkkkkk "Efeito Mandela" na dublagem - Daniel Felipe - 29-01-2023 Uma coisa foi usado em Efeito Mandela no mainstream que reúne a dublagem e é a famosa frase da Rainha Ma que é "Espelho, Espelho meu existe alguém mais bela do que eu? Sendo que ela fala " Mágico Espelho meu " será que isso é um efeito Mandela ou é da versão da Dalva de Oliveira? "Efeito Mandela" na dublagem - Duke de Saturno - 29-01-2023 Daniel Felipe Escreveu:Uma coisa foi usado em Efeito Mandela no mainstream que reúne a dublagem e é a famosa frase da Rainha Ma que é "Espelho, Espelho meu existe alguém mais bela do que eu? Sendo que ela fala " Mágico Espelho meu " será que isso é um efeito Mandela ou é da versão da Dalva de Oliveira? Provavelmente deve ser da 1ª dublagem msm, q está perdida "Efeito Mandela" na dublagem - Joserlock - 02-02-2023 ![]() Eu olhando o elenco de Aranhaverso e vendo que a Peni Parker não é a Bruna Laynes e sim a Ana Elena (smp achei q fosse a Bruna) "Efeito Mandela" na dublagem - Luizzs - 02-02-2023 Joserlock Escreveu: Eu sei por causa do vídeo do Quem Dubla, mas confundia também "Efeito Mandela" na dublagem - Felipe Izar - 02-02-2023 Pensava que em CatDog, ambos protagonistas eram dublados pelo Pedro Eugênio. "Efeito Mandela" na dublagem - Bruna' - 03-02-2023 Felipe Izar Escreveu:Pensava que em CatDog, ambos protagonistas eram dublados pelo Pedro Eugênio.Essa dublagem sempre confundiu bastante as pessoas, Luís e Rodney tinham vozes parecidas na época. |