![]() |
|
Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers (/showthread.php?tid=35604) |
Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - Faustek - 13-02-2023 vmlc Escreveu:Mais alguns:Acidionados com uma demora. Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - matheus153854 - 13-02-2023 Indiane Christine João Cappelli Paula Troyack Waldir de Oliveira Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - vmlc - 28-02-2023 Ana Clara Barreto Ana Paula Martins Bárbara Ficher Mckeidy Lisita Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - Earthquake - 28-02-2023 Mais um nome: Luiz Paulo Valentim Faustek Escreveu:Sidnei Dias Sabe me dizer que produção ele dublou na Herbert? --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tava pensando em fazer uma lista dessas da Álamo, mas vai dar trabalho kkkk Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - Faustek - 28-02-2023 Earthquake Escreveu:Sabe me dizer que produção ele dublou na Herbert?Eu... assim... eu meio que..... vi na wiki. Parando pra pensar não encontrei evidência concreta que ele trabalhou na Herbert, vou remover. Eu tinha começado a fazer um da Álamo tempos atrás, posso mandar pra você. Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - Earthquake - 28-02-2023 Faustek Escreveu:Eu... assim... eu meio que..... vi na wiki. Parando pra pensar não encontrei evidência concreta que ele trabalhou na Herbert, vou remover. Pode me mandar, eu resolvi fazer a "listinha" aqui kkkk Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - Earthquake - 28-02-2023 Faustek Escreveu:Eu... assim... eu meio que..... vi na wiki. Parando pra pensar não encontrei evidência concreta que ele trabalhou na Herbert, vou remover. Fui dar uma pesquisada aqui e o Sidnei dublou mesmo na Herbert, eu vi aqui no Facebook dele: [FONT=&]"Durante esse período e até 1999 fez alguns trabalhos de dublagem nas casas: Herbert Richers, Double Sound e Delarte." (sic) Pode botar de volta na lista[/FONT] Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - Luizzs - 28-02-2023 Earthquake Escreveu:Fui dar uma pesquisada aqui e o Sidnei dublou mesmo na Herbert, eu vi aqui no Facebook dele:Deve ter feito Power Rangers.. se pá até o engenheiro de som fez Power Rangers Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - Danilo Powers - 01-03-2023 Tânia Loureiro Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - Thiago. - 01-03-2023 Quando fizeram um desses da Marmac e da All Dubbing só vai ter umas 30 pessoas. |