![]() |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco (/showthread.php?tid=34104) |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 29-11-2022 Odeio aparecer só pra dar pitaco, mas live action de anime... sei não Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - DavidDenis - 29-11-2022 Acho que os dubladores novos irão combinar. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Paseven - 29-11-2022 Pedro Cruz Escreveu:Em algum momento eu tava achando que era uma daquelas edições que juntam trailers de vários filmes; só no final eu tive certeza que era Saint Seiya; parecia que tinha mais de um filme aí. Não vou dar certeza que vai ser ruim, mas não vou confiante de que vai ser bom também; mas eu confio na parte de ação, e acho que vou conseguir me divertir de qualquer jeito. pensei que uma das cenas do teaser era de uma cena do Kano desse novo filme do mortal kombat hahahaha Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - SuperBomber3000 - 29-11-2022 Opinião impopular, talvez, mas esse teaser me passou uma impressão mais positiva que 80% dos últimos animes da franquia. Claro que é só um teaser. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Thiago. - 29-11-2022 DavidDenis Escreveu:Acho que os dubladores novos irão combinar. Por mim que façam testes e seja escalado quem combinar. Odeio isso de repetir escala de animação em live action. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Duke de Saturno - 29-11-2022 TripaSeca Escreveu:Vazou um teaser do filme O começo parece Mortal Kombat, mas de todo modo, o teaser tá insano d+++!!! Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - johnny-sasaki - 29-11-2022 SuperBomber3000 Escreveu:Opinião impopular, talvez, mas esse teaser me passou uma impressão mais positiva que 80% dos últimos animes da franquia. Claro que é só um teaser. me passou uma vibe meio tokusatsu,e sinceramente assim acho que é a única forma de se traduzir a franquia pra live-action e ter chance de sair algo decente(e provavelmente devem se basear nas armaduras do filme CG que cobrem quase a cara toda,porque assim facilita mais o uso de dublês),e se tem alguem que entende de tokusatsu,é a própria Toei. Por conta da presença de atores ocidentais bem famosinhos como Sean Bean e Famke Janssen,achei que iam tentar fazer um blockbuster hollywodiano,mas provavelmente se lembraram de Dragon Ball Evolution e foram por outro caminho. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - MrDestron - 30-11-2022 TripaSeca Escreveu:Vazou um teaser do filme Me lembrou bastante de A Lenda do Santuário e n sei dizer se isso é um bom sinal ou n, mas pelo o q foi apresentado no teaser, o filme já parece bem melhor do q eu esperava. Só torço pra q seja bom e melhorem o CGI de algumas cenas, rsrs. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Fábio - 30-11-2022 Pra mim, a estranheza é a Fanke Janssen e o Sean Bean. Eles tão destoando do resto. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Pedro Cruz - 30-11-2022 MrDestron Escreveu:Me lembrou bastante de A Lenda do Santuário e n sei dizer se isso é um bom sinal ou n, mas pelo o q foi apresentado no teaser, o filme já parece bem melhor do q eu esperava. Só torço pra q seja bom e melhorem o CGI de algumas cenas, rsrs. Essa cena da luta do Aiolos e do Shura me lembrou muito a primeira cena de A Lenda do Santuário; foi uma das coisas que me fez acreditar que era uma dessas edições com vários trailers. Fábio Escreveu:Pra mim, a estranheza é a Fanke Janssen e o Sean Bean. Eles tão destoando do resto. Outra coisa que me fez acreditar que era edição com vários trailers. Thiago. Escreveu:Por mim que façam testes e seja escalado quem combinar. Odeio isso de repetir escala de animação em live action. Eu acho que tem casos e casos; e nesse eu não acho uma boa ideia colocar os dubladores novos do anime. |