Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira (/showthread.php?tid=32544)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - Luizzs - 22-01-2023

frederico@lomar.med.br Escreveu:Leonardo "Léo" Caldas começou no final dos anos 1990 mas Ganhou destaque em Assasination Classroom
De forma alguma. Ele foi ganhar destaque realmente um tempo depois que começou, mas foi bem antes de Assassination Classroom

Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - Faustek - 26-01-2023

Gil Mesquita, vi que ele tem conseguido um monte de papéis importantes recentemente. Até um tempo atrás eu não conseguiria citar UM personagem dublado por ele.

Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - Luizzs - 26-01-2023

Faustek Escreveu:Gil Mesquita, vi que ele tem conseguido um monte de papéis importantes recentemente. Até um tempo atrás eu não conseguiria citar UM personagem dublado por ele.

Até um tempo atrás eu mesmo não conseguia citar UM personagem citado por ele

Um tempo atrás: 20:57 do dia 26 de janeiro de 2023

Realmente não lembro da voz e muito menos dos personagens rs

Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - frederico@lomar.med.br - 26-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Até um tempo atrás eu mesmo não conseguia citar UM personagem citado por ele

Forrest Goodluck em Cherry.

Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - Faustek - 26-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Até um tempo atrás eu mesmo não conseguia citar UM personagem citado por ele

[ATTACH=CONFIG]76001[/ATTACH]

Eu também não lembro de como é a voz, mas se comparar com uns 4 anos atrás, quando ele era um Marco de Aquino da vida, teve um salto enorme de notabilidade.

Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - Joserlock - 26-01-2023

Faustek Escreveu:Gil Mesquita, vi que ele tem conseguido um monte de papéis importantes recentemente. Até um tempo atrás eu não conseguiria citar UM personagem dublado por ele.
Esse não era o cara do BBB?

Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - Reinaldo - 26-01-2023

Joserlock Escreveu:Esse não era o cara do BBB?

Kkk não... O famoso é o Gil do Vigor não o Mesquita. Que dubla já algum tempo...

Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - Joserlock - 26-01-2023

Reinaldo Escreveu:Kkk não... O famoso é o Gil do Vigor não o Mesquita. Que dubla já algum tempo...
KKKKKK eu tô ligado, só to zoando com o Faustek . O Mesquita conheço por Shazam e Arrow

Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - Luizzs - 26-01-2023

Joserlock Escreveu:KKKKKK eu tô ligado, só to zoando com o Faustek . O Mesquita conheço por Shazam e Arrow

Ele dubla quem no Shazam rs? Já vi esse filme algumas vezes e não lembro da voz

Luiz2812 Escreveu:Ele dubla quem no Shazam rs? Já vi esse filme algumas vezes e não lembro da voz
O Ross Butler lá no final do filme kkkkk