Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Os melhores entre os piores. - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Os melhores entre os piores. (/showthread.php?tid=32500)

Páginas: 1 2 3 4 5

Os melhores entre os piores. - kebsrafael - 06-07-2021

Felipe Izar Escreveu:oq acham da deca pinheiro na lily?

Concordo com o Fábio, realmente combina muito, não imagino outra pessoa dublando!

O que me incomoda em HIMYM, talvez seja loucura da minha cabeça, é a mixagem, que pra mim é MUITO estranha
Sei lá, com essa mixagem esquisita as vozes não me parecem naturais

Os melhores entre os piores. - Felipe Izar - 07-07-2021

tbm gosto, mas na minha opinião a márcia coutinho ficaria melhor na atriz (n sei se já chegou a dublar).

Os melhores entre os piores. - Aoi Tori - 07-03-2022

? Andressa Bodê e Monalisa Capella em Steins Gate,
? Vini Estefanuto em My Dress-up Darling
? Marcus Eni, Peterson Adriano e Mauro Horta em The Strongest Sage (por enquanto achei essa dublagem bem fraca, principalmente as garotas principais... Vejamos se melhora com o tempo)
? Raissa Bueno em Legado de Mentiras

Os melhores entre os piores. - TheIsackChannel - 07-03-2022

Aoi Tori Escreveu:• Vini Estefanuto em My Dress-up Darling
Mas a dublagem de My Dress-up Darling é boa cara, apesar da Nathalia Guillen.

Os melhores entre os piores. - sominterre - 07-03-2022

TheIsackChannel Escreveu:Mas a dublagem de My Dress-up Darling é boa cara, apesar da Nathalia Guillen.

"só" a protagonista, k

Os melhores entre os piores. - Pedro Cruz - 07-03-2022

Aoi Tori Escreveu:• Andressa Bodê e Monalisa Capella em Steins Gate

Só vi trechos; acho que concordaria com a Andressa, e discordaria da Monalisa; mas teria que assistir para ter uma ideia melhor

Citação:• Vini Estefanuto em My Dress-up Darling

Não acho que era para estar "entre os piores", mas não vou mudar a opinião de ninguém.

Citação:• Marcus Eni, Peterson Adriano e Mauro Horta em The Strongest Sage (por enquanto achei essa dublagem bem fraca, principalmente as garotas principais... Vejamos se melhora com o tempo)

Com exceção da Arma, gostei da dublagem do primeiro episódio, mas não vou ver mais que isso, tirando trechos.
Concordo que o Marcus Eni ficou muito bem.

TheIsackChannel Escreveu:Mas a dublagem de My Dress-up Darling é boa cara, apesar da Nathalia Guillen.

Discordo, e até que bastante, disso.

Aproveitando, a dublagem de Mushoku Tensei tem várias atuações boas; mas a quantidade de escalações ruins (inclui do alguns que fizeram essas "atuações boas") as repetições ridículas, e os vários brasileirismos, tornaram essa dublagem bem fraca; só não sei se era para estar "entre as piores", porque, além dessas atuações, a mixagem também não era ruim, que eu lembre.

Os melhores entre os piores. - Duke de Saturno - 07-03-2022

A Amanda Tavares dublando o Panda em Ursinhos em Curso ficou mt boa e acho q o Pardo e o Polar deveriam ter sido dublados por dubladoras nesse spin-off tbm! E achei a voz da Marin Kitagawa excelente! Minha opinião Smile!

Os melhores entre os piores. - DavidDenis - 07-03-2022

Yukihira Escreveu:Eu também botaria a Shallana Costa como a Robin, que pra mim é um acerto, mas concordo que não há tantos elementos que sejam lá os melhores em HIMYM. Deca Pinheiro (who?) na Lilly é "ok" no máximo e também não tenho nenhum destaque pro Zeca Rodrigues no Marshall. O que mais me irritava na dublagem de HIMYM eram as exaustivas pontas do Régis Nunes e da Paula Zanetti, aquilo quebrava demais nas cenas.

Eu adorei a Shallana e a Deca. Pra mim combinou bastante as duas, especialmente as interpretações nestas personagens. O que me incomodou foi a Nair em inúmeras coadjuvantes e figurantes, muitas, e que não combinavam com a voz e interpretação dela.

Os melhores entre os piores. - Aoi Tori - 07-03-2022

Se fosse um personagem melhor até seria válido (tipo Sabikui Bisco, que tem várias pontas péssimas e um elenco principal legal), mas como é a protagonista, avacalha muito. E não é só a Guillen, umas garotas ali estavam bem fraquinhas também.

Os melhores entre os piores. - Pedro Cruz - 07-03-2022

Raposita Escreveu:A Amanda Tavares dublando o Panda em Ursinhos em Curso ficou mt boa e acho q o Pardo e o Polar deveriam ter sido dublados por dubladoras nesse spin-off tbm!

Penso o mesmo, sobre escalar mulheres nos ursos; vi o pessoal comentando que o Panda soava muito destoante dos irmãos, e é verdade; mas acho que é mais culpa de terem escalado homens adultos nos personagens; não eram opções muito boas, até porque escalaram crianças, na versão inglesa.
Não concordo que ela tenha ficado muito boa, mas ainda acho que ficou um resultado positivo.