Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ (/showthread.php?tid=31734)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - Paseven - 28-01-2021

Michel Cruz Escreveu:Eu mesmo entrei em contato e me disseram que devido a má qualidade alguns episódios estão sendo regravados.

não faz o menor sentido essa informação. caso contrário os outros episódios deveriam ser "regravados" também.

o correto é ver se alguém que tenha acesso ao disney plus americana pra saber se esses episódios possuem dublagem por lá. caso contrário vocês vão bater na mesma tecla e criando diversas teorias.

Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - Paseven - 29-01-2021

colocaram o áudio português de portugal ao invês do áudio português do brasil no documentário Marvel's 616 - Homem-aranha japonês, mesmo tendo credito de dublagem e que no qual foi dublado pelo alfredo martins e dirigido pela mariangela cantú.

Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - SuperBomber3000 - 29-01-2021

Quando criaram esse tópico, eu fiquei na dúvida do porquê de ter um tópico paralelo só pras faltas de áudio PT-BR no Disney+. Mas eu to vendo que a situação é gritante ao ponto disso fazer sentido.

Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - IgorOliv - 29-01-2021

Paseven Escreveu:colocaram o áudio português de portugal ao invês do áudio português do brasil no documentário Marvel's 616 - Homem-aranha japonês, mesmo tendo credito de dublagem e que no qual foi dublado pelo alfredo martins e dirigido pela mariangela cantú.

Ia assistir mas ainda bem que não comecei.
Já passei raiva demais com falta de áudio nos episódios de Quarteto Fantástico e X-Men.

IgorOliv Escreveu:Ia assistir mas ainda bem que não comecei.
Já passei raiva demais com falta de áudio nos episódios de Quarteto Fantástico e X-Men.

a principio o problema foi com o 1o episódio, tem um outro episódio que tá em pt-br

Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - SuperBomber3000 - 29-01-2021

Paseven Escreveu:a principio o problema foi com o 1o episódio, tem um outro episódio que tá em pt-br

Ao todo quantos episódios de Quarteto Fantástico e X-men tão sem áudio pt-br?

SuperBomber3000 Escreveu:Ao todo quantos episódios de Quarteto Fantástico e X-men tão sem áudio pt-br?

nem sei, não vi nenhum rs

Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - Yatogam1 - 04-02-2021

SuperBomber3000 Escreveu:Ao todo quantos episódios de Quarteto Fantástico e X-men tão sem áudio pt-br?

Quarteto fantástico teve 1 episódio banido no Disney+, mas todos os outros tem dublagem ptbr.

Já o X-men já falei várias vezes, 22 episódios sem dublagem ptbr.

Paseven Escreveu:o correto é ver se alguém que tenha acesso ao disney plus americana pra saber se esses episódios possuem dublagem por lá. caso contrário vocês vão bater na mesma tecla e criando diversas teorias.

Está a mesma coisa no catálogo americano. 22 episódios sem dublagem do X-men.

Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - Paseven - 04-02-2021

Yatogam1 Escreveu:Já o X-men já falei várias vezes, 22 episódios sem dublagem ptbr.

Está a mesma coisa no catálogo americano. 22 episódios sem dublagem do X-men.

provavelmente a disney não vai acrescentar ou devem mandar redublar os que faltam. mas convenhamos com 1 ano e pouco de disney+ acham que a disney tá preocupada com a dublagem desses desenhos ?

Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - Michel Cruz - 05-02-2021

Paseven Escreveu:provavelmente a disney não vai acrescentar ou devem mandar redublar os que faltam. mas convenhamos com 1 ano e pouco de disney+ acham que a disney tá preocupada com a dublagem desses desenhos ?

Tenho certeza que estão redublando os episódios sem dublagem, se estão fazendo o mesmo com Darkwing Duck, não vejo porque a Disney mentiria neste caso.