![]() |
|
Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending (/showthread.php?tid=31489) |
Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending - Alisson2 - 14-04-2021 É a Sicilia ou a Giulia? 12:44 39:10 Eu vi que a Giulia já participou de algumas dublagens do estúdio, então vim tirar essa dúvida aqui, pois, eu creditei a Sicilia no artigo de A Lenda no Dublagem Wiki. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending - Reinaldo - 14-04-2021 Alisson2 Escreveu:É a Sicilia ou a Giulia? pra mim é a Sicilia mesmo Allison eles falaram o elenco de dublagem colocaram seguindo o cast na abertura ou foi só impressão minha? Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending - Alisson2 - 14-04-2021 Reinaldo Escreveu:pra mim é a Sicilia mesmo Sim, eles falam o nome do dublador de acordo com o personagem que ele fez na abertura. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending - DavidDenis - 10-07-2021 A dublagem de Pousando no Amor é MARAVILHOSA. Que fantástica a Carla Marteli. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending - Alisson2 - 12-07-2021 DavidDenis Escreveu:A dublagem de Pousando no Amor é MARAVILHOSA. Que fantástica a Carla Marteli.A dublagem é boa, mas teve vários dubladores com fixo fazendo pontas como, por exemplo, o Léo Santhos. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending - DavidDenis - 12-07-2021 Também teve uma ou outra troca em personagem menor. Mas os protagonistas estão incríveis. Em especial a Carla Marteli,.perfeira. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending - DavidDenis - 27-07-2021 Liberariam estes elencos? Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending - Alisson2 - 27-07-2021 DavidDenis Escreveu:Liberariam estes elencos?Eles não aceitam catalogar dublagens feitas pela Art Way Filmes. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending - TonyAAF - 27-07-2021 Alisson2 Escreveu:Eles não aceitam catalogar dublagens feitas pela Art Way Filmes.Mas, por que não aceitam? Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending - Reinaldo - 27-07-2021 TonyAAF Escreveu:Mas, por que não aceitam? questões da adm. ainda não são aceitos elencos da Artway. |