![]() |
Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores (/showthread.php?tid=30821) |
Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Paseven - 03-06-2021 ![]() Fonte da Foto: Luisa Palomanes Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Lucas San Martín - 03-06-2021 [ATTACH=CONFIG]60049[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]60050[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]60051[/ATTACH] Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Felipe Izar - 03-06-2021 Lucas San Martín Escreveu:[ATTACH=CONFIG]60049[/ATTACH] Noeli Santisteban, Peterson Adriano e Márcio Seixas. Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Paseven - 09-06-2021 ![]() Fonte: Gutemberg Barros Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Tommy Wimmer - 15-06-2021 ![]() Fonte: Casa da Dublagem Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Duke de Saturno - 16-06-2021 Qual o paradeiro da Francis Clay? Não acho nada sobre ela na internet... Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Reinaldo - 16-06-2021 Raposita Escreveu:Qual o paradeiro da Francis Clay? Não acho nada sobre ela na internet... me falaram a uns anos que ela tinha se mudado pra Europa nos anos 90 - Alemanha senão me engano. Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Paseven - 16-06-2021 Raposita Escreveu:Qual o paradeiro da Francis Clay? Não acho nada sobre ela na internet... acabei de conversar com ela e me disse que se mudou para Alemanha em 1992 Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Duke de Saturno - 16-06-2021 Paseven Escreveu:acabei de conversar com ela e me disse que se mudou para Alemanha em 1992Sim sim, o Reinaldo tbm tinha dito que ela se mudou pra Alemanha, ela tem redes sociais? Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Paseven - 16-06-2021 Raposita Escreveu:Sim sim, o Reinaldo tbm tinha dito que ela se mudou pra Alemanha, ela tem redes sociais? sim, mas não posso divulgar sem autorização. |