![]() |
Novidade TV Aberta - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Novidade TV Aberta (/showthread.php?tid=30019) |
Novidade TV Aberta - Paseven - 01-10-2020 Felipe Izar Escreveu:Poderiam exibir outros filmes como: As Branquelas, A Casa Monstro, Hellboy, A Procura da Felicidade, Gente Grande, etc. o filme as branquelas ainda pertence a globo sbt vai exibir nesta sexta o filme férias frustradas Novidade TV Aberta - Felipe Izar - 18-10-2020 A Record já teve contrato com a fox? Eu pergunto isso pq a Record exibia os filmes da era do gelo. Novidade TV Aberta - Paseven - 18-10-2020 Felipe Izar Escreveu:A Record já teve contrato com a fox? sim, jpa teve Novidade TV Aberta - Felipe Izar - 18-10-2020 Paseven Escreveu:sim, jpa teve Ela repetia muito esse filme que até enchia o saco. Novidade TV Aberta - Felipe Izar - 18-10-2020 Uma coisa que me irrita é que a Record repete muito os mesmos episodios de todo mundo odeia o Chris Novidade TV Aberta - Danilo Powers - 18-10-2020 Felipe Izar Escreveu:Uma coisa que me irrita é que a Record repete muito os mesmos episodios de todo mundo odeia o Chris Também, Parece que Não se Tocam, Esse Negócio de Coringa Não Cola Mais, Até as Piadas com o George W. Bush Já Estão Datadas. Novidade TV Aberta - Paseven - 10-04-2021 Estreou Dr. House na BAND Novidade TV Aberta - Danilo Powers - 02-06-2021 Crítica Cadê o Contrato da Record com a Sony?, Estão Repetindo Demais os Filmes Enquanto os Inéditos Vão pra Band, Hoje por Exemplo Estreia Passageiros no Cine Clube da Emissora. Novidade TV Aberta - Reinaldo - 02-06-2021 Danilo Powers Escreveu:Crítica pergunta pra eles. aqui ningúem trabalha na Record pra poder te responder Novidade TV Aberta - Felipe Izar - 02-06-2021 Reinaldo Escreveu:pergunta pra eles. aqui ningúem trabalha na Record pra poder te responder Kkkkk, eu ia falar isso. |