![]() |
|
Eles Desistiram de Dublar - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Eles Desistiram de Dublar (/showthread.php?tid=29619) |
Eles Desistiram de Dublar - Danilo Powers - 23-07-2020 RHCSSCHR Escreveu:A Nair Silva anunciou que se aposentou da dublagem. Isso Quer Dizer que a Clone Vai Fechar?, As Dublagens da Clone que Tirando a Época dos VHSs da Warner Eram Muito Ruins Com Muito Dublador Desconhecido pra Mim. Eles Desistiram de Dublar - Moon Knight - 23-07-2020 Danilo Powers Escreveu:Isso Quer Dizer que a Clone Vai Fechar?, As Dublagens da Clone que Tirando a Época dos VHSs da Warner Eram Muito Ruins Com Muito Dublador Desconhecido pra Mim.Não necessariamente, ela não dublar mais, não a impede de ter o estúdio. Eles Desistiram de Dublar - Reinaldo - 23-07-2020 Moon Knight Escreveu:Não necessariamente, ela não dublar mais, não a impede de ter o estúdio. Ela não é dona pelo que sei. Eles Desistiram de Dublar - Paseven - 23-07-2020 RHCSSCHR Escreveu:Ricardinho - Primeiro dublador do Drew de Todo Mundo Odeia o Chris, decidiu investir na enfermagem, como ele mesmo já comentou aqui no fórum, na página 36 do tópico Dubladores Sumidos (parece que seu nome versadeiro é Ricky Ferreira). ![]() pra quem quiser a foto dele quando acrescentar no tópico de dubladores RHCSSCHR Escreveu:Sumára Louise - Insatisfeita com o meio. luis manuel também teve o mesmo posicionamento quando e aposentou Eles Desistiram de Dublar - Maldoxx - 23-07-2020 Paseven Escreveu: Puxa, como conseguiste? Eles Desistiram de Dublar - Paseven - 23-07-2020 Reinaldo Escreveu:"Ligados a arte" dublagem também é arte e agora ? rs Eles Desistiram de Dublar - Márcio Júnior - 23-07-2020 Paseven Escreveu:luis manuel também teve o mesmo posicionamento quando e aposentou Parece que rolou um post da Carmen Sheila no Facebook dizendo que ele havia voltado a trabalhar. Alguém tem novidade? Eles Desistiram de Dublar - Fábio - 24-07-2020 E a Juraciara Diácovo? Ela se aposentou ou desistiu de dublar? Gosto muito da voz dela, ainda esperava que ela dublasse a Gillian Anderson naquelas temporadas novas de Arquivo X, mas infelizmente não rolou. Eles Desistiram de Dublar - Moon Knight - 24-07-2020 Fábio Escreveu:E a Juraciara Diácovo? Ela se aposentou ou desistiu de dublar? Gosto muito da voz dela, ainda esperava que ela dublasse a Gillian Anderson naquelas temporadas novas de Arquivo X, mas infelizmente não rolou.Se eu não me engano, recentemente ela fez umas pontas no Bravo Estúdios, mas eu não vejo ela em papéis maiores há muito tempo. Eles Desistiram de Dublar - Nagato - 24-07-2020 Nizo Neto - a dublagem não é mais lucrosa pra ele. |