![]() |
Melhores Químicas Entre Dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Melhores Químicas Entre Dubladores (/showthread.php?tid=2940) |
Melhores Químicas Entre Dubladores - chrisliter1 - 05-01-2016 Silvio Navas e Sérgio Galvão (Esqueceram de Mim 1 e 2) Paulo Flores e Mauro Ramos (Duro de Matar) Mauro Ramos e Pedro Lopes (Timão e Pumba) Dário de Castro e Waldyr Sant'anna (Um Herói de Brinquedo) Miriam Ficher e Darcy Pedrosa (O Silêncio dos Inocentes) Daoiz Cabezudo e Nelson Machado (Drácula - Morto Mas Feliz) Márcio Simões e Angélica Santos (24 Horas) Melhores Químicas Entre Dubladores - MAGA - 05-01-2016 Marcelo Gastaldi e Carlos Seidl (Chaves e Seu Madruga) Nelson Batista e Marcos Miranda( Os eternos Jerry Lewis e Dean Martin) Melhores Químicas Entre Dubladores - BrunaMarzipan - 06-01-2016 MAGA Escreveu:Nelson Batista e Marcos Miranda( Os eternos Jerry Lewis e Dean Martin)Muito bem lembrado, pra mim o Marcos Mirando foi a melhor voz brasileira do Dean Martin assim como o Nelson foi a melhor voz do Lewis. Melhores Químicas Entre Dubladores - Nagato - 06-01-2016 Guilherme Briggs e Flávia Saddy (Superman e Supergirl) Reginaldo Primo e Phillipe Maia (Dean e Sam - Supernatural) Reginaldo Primo e McKeidy Lisita (Scooby e Salsicha) Guilherme Briggs, Fernanda Baronne, Márcia Coutinho e Flávia Saddy (Valtor e Trix - Winx Club) Melhores Químicas Entre Dubladores - chrisliter1 - 06-01-2016 Uma dobradinha carioca-paulistana recente que eu gostei muito foi entre a Mariangela Cantú (Helen Mirren) e o Antônio Moreno (Om Puri) em "A 100 Passos de um Sonho"! Melhores Químicas Entre Dubladores - taz - 06-01-2016 iKel Escreveu:Guilherme Briggs e Flávia Saddy (Superman e Supergirl) O Briggs e a Saddy formam uma dupla muito massa, a Chloe Sullivan e o Clark Kent em Smallville, ficou tão foda que os caras fizeram a personagem nos quadrinhos onde ela não existia. Quer dizer que Reginaldo Primo agora faz o Scooby Doo? E o McKeidy Lisita faz o Salsicha? Puxa, tô surpreso, imaginava o Alexandre Moreno no Salsicha e o Briggs no Scooby Doo, acho que seriam os sucessores naturais do Monjardim e do Drummond, mas eles devem estar bem juvenis, pra terem escalado o Lisita, só pode ser isso, caso contrário não vejo razão para tal escolha tão assombrosa, mas não boa com em Scooby Doo, assombrosa de medonha, péssima. Melhores Químicas Entre Dubladores - Nagato - 06-01-2016 taz Escreveu:O Briggs e a Saddy formam uma dupla muito massa, a Chloe Sullivan e o Clark Kent em Smallville, ficou tão foda que os caras fizeram a personagem nos quadrinhos onde ela não existia. Olha, acho que já virou fixo, não só os dois, como a Flávia Saddy e a Fe Baronne! Na nova série (com uma animação bem tosca por sinal) "Be cool, Scooby-Doo", nos filmes "O Mistério do Rock", "Maldição do Frankenstein", "Mistério na LutaMania", "O Mapa Misterioso" eles repetiram o elenco de "Mystery, Inc.". Eu até que gosto do McKeidy no Salsicha, mas claro que prefiro mil vezes o eterno Mário Monjardim, mas pelo visto não irão mudar mais. O Reginaldo faz um Scooby legal também, mas novamente eu prefiro o eterno Orlando Drummond, masssssss... Como já que sei que não irá mudar mais eu tento assistir esquecendo as antigas vozes e pude ver que a dublagem estava sim boa e tinha um pouco daquela "química". Melhores Químicas Entre Dubladores - Felipe81 - 14-03-2016 ...................... Melhores Químicas Entre Dubladores - Andreas Dassler - 20-03-2016 Doug - Nickelodeon Sérgio Rufino (Doug) e Carlos Falat (Skeeter) Melhores Químicas Entre Dubladores - Vinnícius Cesar - 21-03-2016 Renan Freitas e Ana Lúcia Menezes (Titã Simbiônico, Meu Pecado e Quarteto Fantástico). |