![]() |
Primeiros dubladores de atores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Primeiros dubladores de atores (/showthread.php?tid=28532) |
Primeiros dubladores de atores - RoniSilva22 - 23-09-2024 Julius Rock Escreveu:Do Stallone foi o Válter SantosO do Ator de Cima Foi o Luiz Antônio Lobue O Primeiro Dublador Dele Na Verdade Primeiros dubladores de atores - RoniSilva22 - 23-09-2024 Bruna Escreveu:Não.Então Com Certeza é o Anibal Munhoz Já Que a Dublagem da BKS é a Original Primeiros dubladores de atores - Bruna' - 23-09-2024 Do Stallone talvez tenha sido o dublador desconhecido que fez ele no Muppet Show, na Álamo. Primeiros dubladores de atores - RoniSilva22 - 23-09-2024 Bruna Escreveu:Do Stallone talvez tenha sido o dublador desconhecido que fez ele no Muppet Show, na Álamo.Pode Ser, Você Tem Razão Primeiros dubladores de atores - Gabriel - 23-09-2024 RoniSilva22 Escreveu:Garcia Júnior no Kevin Costner Mais provável que tenha sido o Rodney Gomes. Primeiros dubladores de atores - Reinaldo - 24-09-2024 Ben Stiller - Marco Ribeiro Helen Hunt - Cecília Lemes Christian Bale - Gabriel Teller Primeiros dubladores de atores - Gabriel - 24-09-2024 Older Cazarré no Morgan Freeman Gilberto Baroli no James Earl Jones Primeiros dubladores de atores - RoniSilva22 - 24-09-2024 Jorge Lucas no Tyrese Gibson e Jerry Trainor Carlos Seidl no Keenen Ivory Wayans Paulo Pinheiro no Damon Wayans Newton da Matta no Kurt Russell (Adulto) / Maria Inês Nodial (Criança) Júlio Cezar Barreiros no Lester Speight Sheila Dorfman na Tisha Campbell Ronaldo Júlio no Terry Crews Eduardo Dascar no Ted Levine Ayrton Cardoso no Michael Jeter Primeiros dubladores de atores - Julius Rock - 24-09-2024 RoniSilva22 Escreveu:Jorge Lucas no Tyrese Gibson e Jerry Trainor Terry Crews foi o Ronaldo Júlio em O Sexto Dia eu acho Primeiros dubladores de atores - RoniSilva22 - 24-09-2024 Julius Rock Escreveu:Terry Crews foi o Ronaldo Júlio em O Sexto Dia eu achoVocê Está Certo Foi o Ronaldo Mesmo, Esse Filme é de 2000 e Chegou no Brasil em 2001 |