![]() |
Substituições que Deram Certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Substituições que Deram Certo (/showthread.php?tid=27126) |
Substituições que Deram Certo - victorhsilva18 - 13-09-2020 Duda Espinoza no Capitão América. Substituições que Deram Certo - Felipe Izar - 13-09-2020 victorhsilva18 Escreveu:Duda Espinoza no Capitão América. Odeio essa substituição até hoje. Substituições que Deram Certo - humprey34 - 13-09-2020 Felipe Izar Escreveu:Odeio essa substituição até hoje.Sem falar que por causa dela, tudo o que o Chris Evans fez é dublado pelo Duda agora. Substituições que Deram Certo - Felipe Izar - 25-10-2020 Guilherme Lopes no Marshall de How i met your mother. Substituições que Deram Certo - Carlit007 - 25-10-2020 luiz feier no stallone helio ribeiro no steve martin Substituições que Deram Certo - Felipe Izar - 25-10-2020 Raquel Marinho na Amy Wong Marco Antônio Abreu no Zapp Brannigan Ramon Campos e Tatá Guarnieri no Hermes Guilherme Lopes no John Zoidberg Substituições que Deram Certo - SuperBomber3000 - 25-10-2020 Felipe Izar Escreveu:Guilherme Lopes no Marshall de How i met your mother. Discordo bastante, mas OK. Substituições que Deram Certo - Felipe Izar - 25-10-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Discordo bastante, mas OK. Eu entendo que o ator do Marshall é bem novo, porém o Guilherme Lopes tem 60 anos, mas acho que a voz do Guilherme se encaixa com alguém como o personagem. Apesar de que o Ramon Campos teria caído melhor. Substituições que Deram Certo - Reinaldo - 25-10-2020 Felipe Izar Escreveu:Eu entendo que o ator do Marshall é bem novo, porém o Guilherme Lopes tem 60 anos, mas acho que a voz do Guilherme se encaixa com alguém como o personagem. Ramon? Kkk Substituições que Deram Certo - Felipe Izar - 25-10-2020 Reinaldo Escreveu:Ramon? Kkk Kkkkk Reinaldo Kkkkkkk, vc sempre teve senso de humor kkkkkk Mas afinal, oq vc tem contra o Ramon? |