Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária (/showthread.php?tid=26253)

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Julius Rock - 17-06-2022

Clécio Souto tem 55 anos e dubla o Chris Evans que tem 40 e o Cillian Murphy que tem 46 anos

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - humprey34 - 17-06-2022

Julius Rock Escreveu:Clécio Souto tem 55 anos e dubla o Chris Evans que tem 40 e o Cillian Murphy que tem 46 anos

Agora dublou o Patrick Schwarzenegger que tem 28, mas essa escalação foi forçada demais.

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Fábio - 17-06-2022

Luiz Sérgio Vieira deve ter 43, mas ainda faz personagem adolescente muito bem. Tipo, o Jonathan, de Stranger Thing, acho que o ator deve ter 28 anos.

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - MrDestron - 18-06-2022

Julius Rock Escreveu:Clécio Souto tem 55 anos e dubla o Chris Evans que tem 40 e o Cillian Murphy que tem 46 anos

É quase inacreditável pra mim q o Clécio tenha 55 anos, ele n aparenta a idade nem na aparência e mt menos na voz, simplesmente o cara tá mais conservado q vinho! Kkkkkkk

Fábio Escreveu:Luiz Sérgio Vieira deve ter 43, mas ainda faz personagem adolescente muito bem. Tipo, o Jonathan, de Stranger Thing, acho que o ator deve ter 28 anos.

Bom q assim ele n corre o risco de ser trocado no Super Choque.

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Julius Rock - 18-06-2022

humprey34 Escreveu:Agora dublou o Patrick Schwarzenegger que tem 28, mas essa escalação foi forçada demais.

Sim, verdade

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Julius Rock - 18-06-2022

MrDestron Escreveu:É quase inacreditável pra mim q o Clécio tenha 55 anos, ele n aparenta a idade nem na aparência e mt menos na voz, simplesmente o cara tá mais conservado q vinho! Kkkkkkk

Kkkkklk, verdade

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Pedro Cruz - 18-06-2022

Jotacê Escreveu:Natália Alves dublando a Maite Perroni em Desejo Sombrio

Ela fez a Amanda Seyfried e a Daniella Pineda também.

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Fábio - 24-06-2022

MrDestron Escreveu:Bom q assim ele n corre o risco de ser trocado no Super Choque.

Mas aí acho que vai depender muito do ator escolhido. A internet sempre ventila o filho do Will Smith ou o Lucas,de Stranger Things, e não vejo ele bem nesses dois,por exemplo.

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Duke de Saturno - 24-06-2022

Fábio Escreveu:Mas aí acho que vai depender muito do ator escolhido. A internet sempre ventila o filho do Will Smith ou o Lucas,de Stranger Things, e não vejo ele bem nesses dois,por exemplo.
Se caso coloquem o Jaden, o Cadu Paschoal seria uma escolha excelente, mas se for o Caleb McLaughlin, o Daniel Pim ficaria mt bom! Smile

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Pedro Cruz - 25-06-2022

Fábio Escreveu:Mas aí acho que vai depender muito do ator escolhido. A internet sempre ventila o filho do Will Smith ou o Lucas,de Stranger Things, e não vejo ele bem nesses dois,por exemplo.

Acho que ele quis dizer em animação, mesmo.

The Starman Escreveu:O Filipe Albuquerque praticamente só dubla atores e personagens mais velhos que ele, com raras exceções.

É um tanto mais fácil o contrário, um dublador fazer "só" personagens mais novos.