![]() |
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária (/showthread.php?tid=26253) |
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Julius Rock - 17-06-2022 Clécio Souto tem 55 anos e dubla o Chris Evans que tem 40 e o Cillian Murphy que tem 46 anos Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - humprey34 - 17-06-2022 Julius Rock Escreveu:Clécio Souto tem 55 anos e dubla o Chris Evans que tem 40 e o Cillian Murphy que tem 46 anos Agora dublou o Patrick Schwarzenegger que tem 28, mas essa escalação foi forçada demais. Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Fábio - 17-06-2022 Luiz Sérgio Vieira deve ter 43, mas ainda faz personagem adolescente muito bem. Tipo, o Jonathan, de Stranger Thing, acho que o ator deve ter 28 anos. Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - MrDestron - 18-06-2022 Julius Rock Escreveu:Clécio Souto tem 55 anos e dubla o Chris Evans que tem 40 e o Cillian Murphy que tem 46 anos É quase inacreditável pra mim q o Clécio tenha 55 anos, ele n aparenta a idade nem na aparência e mt menos na voz, simplesmente o cara tá mais conservado q vinho! Kkkkkkk Fábio Escreveu:Luiz Sérgio Vieira deve ter 43, mas ainda faz personagem adolescente muito bem. Tipo, o Jonathan, de Stranger Thing, acho que o ator deve ter 28 anos. Bom q assim ele n corre o risco de ser trocado no Super Choque. Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Julius Rock - 18-06-2022 humprey34 Escreveu:Agora dublou o Patrick Schwarzenegger que tem 28, mas essa escalação foi forçada demais. Sim, verdade Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Julius Rock - 18-06-2022 MrDestron Escreveu:É quase inacreditável pra mim q o Clécio tenha 55 anos, ele n aparenta a idade nem na aparência e mt menos na voz, simplesmente o cara tá mais conservado q vinho! Kkkkkkk Kkkkklk, verdade Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Pedro Cruz - 18-06-2022 Jotacê Escreveu:Natália Alves dublando a Maite Perroni em Desejo Sombrio Ela fez a Amanda Seyfried e a Daniella Pineda também. Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Fábio - 24-06-2022 MrDestron Escreveu:Bom q assim ele n corre o risco de ser trocado no Super Choque. Mas aí acho que vai depender muito do ator escolhido. A internet sempre ventila o filho do Will Smith ou o Lucas,de Stranger Things, e não vejo ele bem nesses dois,por exemplo. Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Duke de Saturno - 24-06-2022 Fábio Escreveu:Mas aí acho que vai depender muito do ator escolhido. A internet sempre ventila o filho do Will Smith ou o Lucas,de Stranger Things, e não vejo ele bem nesses dois,por exemplo.Se caso coloquem o Jaden, o Cadu Paschoal seria uma escolha excelente, mas se for o Caleb McLaughlin, o Daniel Pim ficaria mt bom! ![]() Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Pedro Cruz - 25-06-2022 Fábio Escreveu:Mas aí acho que vai depender muito do ator escolhido. A internet sempre ventila o filho do Will Smith ou o Lucas,de Stranger Things, e não vejo ele bem nesses dois,por exemplo. Acho que ele quis dizer em animação, mesmo. The Starman Escreveu:O Filipe Albuquerque praticamente só dubla atores e personagens mais velhos que ele, com raras exceções. É um tanto mais fácil o contrário, um dublador fazer "só" personagens mais novos. |