![]() |
Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix (/showthread.php?tid=25393) |
Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - johnny-sasaki - 09-07-2021 ja tem rumor por aí que Cowboy Bebop vai ter duas dublagens diferentes por aqui:uma pra Netflix e outra pra Funimation. Isso seria um tanto inusitado. Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Jef - 09-07-2021 johnny-sasaki Escreveu:ja tem rumor por aí que Cowboy Bebop vai ter duas dublagens diferentes por aqui:uma pra Netflix e outra pra Funimation. Isso seria um tanto inusitado. Chega a ser zuado ver que o que já tá dublado a Netflix redubla, mas o que nunca foi dublado a Netflix deixa de lado. Os filmes do Ghibli são um belo exemplo dessa situação. Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - OlavoRocca - 09-07-2021 johnny-sasaki Escreveu:ja tem rumor por aí que Cowboy Bebop vai ter duas dublagens diferentes por aqui:uma pra Netflix e outra pra Funimation. Isso seria um tanto inusitado. Inusitado e curioso. Eu veria as duas dublagens pra ficar comparando kkkkk Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Yukihira - 09-07-2021 Dratfagno fazendo suposições direto do c* página 291931048 Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Dratfagno - 09-07-2021 Yukihira Escreveu:Dratfagno fazendo suposições direto do c* página 291931048aí eu te pergunto é proíbido? eu to dando falsas informações? podem zoar dessas suposições que eu faço KKKK, eu gosto de imaginar como vai ficar sabendo pra onde a produçao vai ser dublada Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Jef - 09-07-2021 Dratfagno Escreveu:aí eu te pergunto é proíbido? eu to dando falsas informações? podem zoar dessas suposições que eu faço KKKK, eu gosto de imaginar como vai ficar sabendo pra onde a produçao vai ser dublada O negócio é que apesar de todo mundo saber a afeição da Funimation pela Dubrasil (e de ser provável que eles metam essa empresa em Cowboy Bebop), é bom lembrar de que anime estamos falando e de quem era a voz do protagonista. Troca de elenco já é complicado, ainda quando se trata de uma plataforma como essa e sabendo que ainda tem outros dois animes da plataforma já com elenco fixo. Teorizar essas coisas principalmente em séries já estabelecidas aqui é algo complicado pra se falar antes da hora. Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - SuperBomber3000 - 24-08-2021 Parece que a tal dublagem do anime era coisa da Funimation mesmo: https://twitter.com/funimation_bra/status/1430243633987530768 johnny-sasaki Escreveu:ja tem rumor por aí que Cowboy Bebop vai ter duas dublagens diferentes por aqui:uma pra Netflix e outra pra Funimation. Isso seria um tanto inusitado. Pode ser que aconteça. Enquanto isso, o live-action ainda não sai. Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Fábio - 24-08-2021 Parece que voltou todo mundo que dublou o filme,né? Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - OlavoRocca - 24-08-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Parece que a tal dublagem do anime era coisa da Funimation mesmo: o live action sai 19/11 segundo o anuncio que o netflix fez essa semana. Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix - Jef - 24-08-2021 Dublagem da Funi feita no RJ ou dublagem mista? Onde será que isso foi dublado? Se for o primeiro caso, isso pode dar uma acalmada caso a Funi futuramente decida dublar a série de Love Live Sunshine ou o resto de Eureka Seven. |