![]() |
My Little Pony em Campinas? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: My Little Pony em Campinas? (/showthread.php?tid=24759) |
My Little Pony em Campinas? - SuperBomber3000 - 02-09-2018 Nagato Escreveu:Não sei porque mas me parece que a dub pt-pt é bem limitada. Aquele Ana Vieira parece Raquel Elaine de Campinas, tá em todas. A Raquel Elaine nem é a dubladora mais proeminente em Campinas, até porque na verdade ela é da capital, rsrs. Se fosse a Raíssa Bueno ou a Carla Martelli, eu concordaria porque essas sim tão em todas por lá. Hades Escreveu:O problema é q português n gosta de dublagem em geral, então isso n ajuda mto o trabalho dos caras. O investimento das empresas nesse setor é mínimo lá, tenho certeza de q se houvesse mais interesse por parte do público e dos clientes eles teriam como produzir dublagens boas. Isso é verdade mesmo. Lá eles tem costume de exibir várias coisas simplesmente legendadas. My Little Pony em Campinas? - Doki - 02-09-2018 SuperBomber3000 Escreveu:Cara, dublagem de Portugal em qualquer coisa que não seja Disney, salvo poucas exceções, é um troço que beira o amadorismo, com elencos pequenos e sem muita experiência. Querer usar isso pra ter parâmetro com a dublagem brasileira é meio osso também. Até o que é feito em Miami, Campinas e se bobear em outras regiões do Brasil fora do eixo principal é muito melhor que o que é feito em Portugal, de maneira generalizada. Sim, mas em My Little Pony lá a preguiça domina de verdade, nunca vi tanta falta de bom senso em uma dublagem, já que eu customo ver algumas dublagens em PT-PT por curiosidade. E pelo o que eu pesquisei, a SDI tem um histórico bem fraco em alguns países europeus, como a Rússia My Little Pony em Campinas? - LopesMatheus1999 - 02-09-2018 O único problema na SDI Media Rússia é a falta de cantores (eles só tem dois, eu acho: Nina Martyanu e um homem desconhecido) e a extrema inconsistência deles com o elenco dos curtas de Equestria Girls que eles dublam. Muda aleatoriamente! My Little Pony em Campinas? - Kevinkakaka - 02-09-2018 Doki Escreveu:Pra mim na maior parte, a TV Group fazia um bom trabalho em algumas canções, como Better Than Ever em Raínbow Rocks. Dance Magic não foi na TV Group. My Little Pony em Campinas? - Kevinkakaka - 02-09-2018 MatheusTito1999 Escreveu:O único problema na SDI Media Rússia é a falta de cantores (eles só tem dois, eu acho: Nina Martyanu e um homem desconhecido) e a extrema inconsistência deles com o elenco dos curtas de Equestria Girls que eles dublam. Muda aleatoriamente! O Nil Bernardes deve estar investindo no ramo de dublagem russo. My Little Pony em Campinas? - SuperBomber3000 - 03-09-2018 Já há uma confirmação oficial do estúdio? Se foi a Tempo Filmes mesmo que fez a lambança e trocou todo mundo ou se foi outro? My Little Pony em Campinas? - Doki - 03-09-2018 SuperBomber3000 Escreveu:Já há uma confirmação oficial do estúdio? Se foi a Tempo Filmes mesmo que fez a lambança e trocou todo mundo ou se foi outro? Ontem eu entrei em contato com eles na página do Facebook, mas não recebi resposta ainda. Creio eu que a única opção no momento é perguntar para alguma dubladora que foi substituída, como a Fernanda Bullara, Tatiane Keplmair, Sílvia Suzy e etc. My Little Pony em Campinas? - SuperBomber3000 - 06-09-2018 Alguma novidade? My Little Pony em Campinas? - Hades - 06-09-2018 Não, infelizmente não. Perguntei pra Bianca Alencar pelo Twitter, mas ainda n obtive resposta. Tbm tô curioso pra saber quem dublou os Pilares da Antiga Equestria e o Pônei das Sombras no final de temporada da 7ª. Alguém conseguiu ver os epis pra dizer? My Little Pony em Campinas? - Doki - 09-09-2018 https://youtu.be/tBhqYzZN3D0 |