![]() |
Sessão pavê de dublagem (jogo) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: DublaGames (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=24) +--- Tópico: Sessão pavê de dublagem (jogo) (/showthread.php?tid=22553) |
Sessão pavê de dublagem (jogo) - Killer Bunny - 25-10-2017 É dublanética (faz os vídeos e posta aqui), mas: Eu tô aqui paradão e a Karol Pasciano Sessão pavê de dublagem (jogo) - Marizete Maria - 18-11-2017 Crio coelhos, e o Rodrigo Antas. Sessão pavê de dublagem (jogo) - Killer Bunny - 28-11-2017 Mário mora na Vilela, o Fábio Vila Longa Não vou conseguir dormir depois dessa xD Escrevi e saí correndo! Sessão pavê de dublagem (jogo) - Maldoxx - 11-12-2017 Eu tenho cabelo curto, e o Thiago Longo. Eu curto o The Edge, o José Santanna. Sessão pavê de dublagem (jogo) - Reinaldo - 11-12-2017 Maldoxx Escreveu:Eu curto o The Edge, o José Santanna. não entendi essa Santana é banda? Sessão pavê de dublagem (jogo) - Maldoxx - 11-12-2017 Reinaldo Escreveu:não entendi essa Santana é banda? Sim, mas eu referia-me ao guitarrista Santana. Sessão pavê de dublagem (jogo) - Reinaldo - 12-12-2017 Maldoxx Escreveu:Sim, mas eu referia-me ao guitarrista Santana. lembrava que tinha algum cantor ou musicista chamado Santana mas não lembrava de onde e o que tocava kkk. Sessão pavê de dublagem (jogo) - Felipe Izar - 16-06-2021 Tópico abandonado, vamos lá. Eu fui pra Albânia, já a Arlete Montenegro. Kkkkkkkk, foi mal ter feito essa piada merda. Sessão pavê de dublagem (jogo) - Joserlock - 16-06-2021 Putz kkkkkkk. Vai mais umas pra coleção do tópico: Eu moro em vila azul, já o Fabrício Vila Verde Alguns criam prédios, o Bruno Pontes Eu crio ovelha, já o Wendel Bezerra Num terreno eu plantei laranjeira e a Silvia Goiabeira Eu prefiro fazer esculturas, já a Isabela Quadros Eu nunca faria aquilo, mas o Thiago Farias Na mercado eu costumo comprar brócolis, já o Reinaldo Pimenta Sessão pavê de dublagem (jogo) - Felipe Izar - 16-06-2021 Eu sou um cara alegre, já o Bruno Brabo. Sou de São Paulo, já o Eleu Salvador. No Natal eu comi pernil, já o César Leitão. Mais algumas piadas merdas que eu consegui fazer kkkkk. |