Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Diretores de dublagem favoritos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Diretores de dublagem favoritos (/showthread.php?tid=22209)

Páginas: 1 2 3 4 5

Diretores de dublagem favoritos - Felipe Izar - 19-12-2020

Guilherme Briggs dirigindo aqua teen hunger force, repetindo, a linguagem vulgar ficou muito boa mano, slk!

Diretores de dublagem favoritos - Lucas San Martín - 19-12-2020

Tem um monte aí, não sou muito de listar, já vou logo escolhendo o que eu gosto e o que eu acho quem é bom e quem é péssimo como diretor cara, vamos lá:

Marli Bortoletto
Telmo de Avelar
Nair Silva
Garcia Junior
Garcia Neto
Ângela Bonatti

Tai aí, esse são alguns que eu gosto mais

Diretores de dublagem favoritos - Felipe Izar - 19-12-2020

Lucas San Martín Escreveu:Tem um monte aí, não sou muito de listar, já vou logo escolhendo o que eu gosto e o que eu acho quem é bom e quem é péssimo como diretor cara, vamos lá:

Marli Bortoletto
Telmo de Avelar
Nair Silva
Garcia Junior
Garcia Neto
Ângela Bonatti

Tai aí, esse são alguns que eu gosto mais

A Nair dirigiu maravilhosamente how i met your mother e eu acho que os outros citados eram bons diretores tb.

Diretores de dublagem favoritos - Duke de Saturno - 23-04-2022

Marlene Costa;
Flávia Saddy;
Guilherme Briggs;
Manolo Rey;
Pedro Alcântara.

Diretores de dublagem favoritos - Thiago. - 23-04-2022

Andrea Murucci e Fernanda Bullara

Diretores de dublagem favoritos - Derek Valmont - 23-04-2022

Guilherme Briggs
Marlene Costa
Sheila Dorfman
Hercules Franco
Pádua Moreira
Andrea Murucci
Manolo Rey

Diretores de dublagem favoritos - MrDestron - 23-04-2022

Marlene Costa
Sheila Dorfman
Hercules Franco
Garcia Júnior
Diego Lima
Renan Vidal

Eu gosto de outros tbm, mas por ora só listarei esses.

Diretores de dublagem favoritos - Aoi Tori - 24-04-2022

Erick Bougleux
Flávia Saddy
Glauco Marques
Julio Monjardim
Marlene Costa
Mauro Eduardo
Pedro Alcântara
Rafael Rodrigo
Renan Freitas
Rodrigo Andreatto
Wagner Follare
William Viana

Diretores de dublagem favoritos - Maldoxx - 08-09-2022

Alessandra Araújo
Andrea Murucci
Diego Lima
Francisco Brêtas
Lauro Fabiano
Marlene Costa
Sheila Dorfman

Lauro e Marlene, para mim, são os melhores diretores de dublagem em atividade. Dos outros listados, todas as produções dirigidas por eles sempre foram de grande qualidade, confio neles "de olhos fechados", como diz a expressão haha.

Diretores de dublagem favoritos - Fallon - 17-09-2022

Olha é difícil dizer um diretor de dublagem favorito, sem titubear. Tem os que eu sempre confio que vão fazer um bom trabalho, tipo Manolo Rey.

Mas tem um que me deixou positivamente satisfeito, pois além de respeitar os bonecos dos dubladores, ele não parece enfiar a "bendita" panelinha que outros diretores de dublagem enfiam em seus estúdios *cof cof MGE cof cof*

Esse cara é o Erick Bougleux. Assisti ontem o filme 'Justiceiras' e me agradou todas as escalações. Além de que ele dirige Cobra Kai, que é 10/10 o elenco. Pelo que eu pesquisei ele dirige mais animes, que eu não consumo, porém as produções live-actions ele manda benzão. Vou acompanhar mais o trabalho dele dirigindo, é isso...