![]() |
|
Dubladores com segundas profissões - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores com segundas profissões (/showthread.php?tid=18822) |
Dubladores com segundas profissões - Neo Hartless - 10-12-2015 Eu lembro de uma matéria na Globo em que ela tinha passado em 1º no ENEM. Dubladores com segundas profissões - Nagato - 13-12-2015 Jullie é cantora, tem até dois álbum: "Hey" e "Gasolina" Ela tinha ficado meio famosa quando saiu a música Gasolina e foi até pro The Voice. Dubladores com segundas profissões - Iagodecampos83 - 15-12-2015 O dublador do Chaves (Marcelo Gastaldi) fazia parte de uma banda de Jovem Guarda chamada "Os Iguais", junto com Mário Lúcio de Freitas (que criou várias vinhetas para o SBT, entre elas, a abertura do Chaves), Apolo Mori e Antônio Marcos. E o Marco Ribeiro é pastor da Assembleia de Deus. Dubladores com segundas profissões - Danilo Powers - 15-12-2015 Alexandre Marconato Também é Pastor Dubladores com segundas profissões - Thiago. - 20-12-2015 Thiago. Escreveu:Lina Mendes é cantora lírica. Professora de Português* Dubladores com segundas profissões - mfc1 - 15-01-2016 O Cláudio Galvan, além de ator, dublador e cantor, também é bailarino!!! Dubladores com segundas profissões - taz - 15-01-2016 mfc1 Escreveu:O Cláudio Galvan, além de ator, dublador e cantor, também é bailarino!!! E imita o Ney Matogrosso como ninguém! Dubladores com segundas profissões - mfc1 - 20-01-2016 taz Escreveu:E imita o Ney Matogrosso como ninguém! hahahahaha Dubladores com segundas profissões - taz - 20-01-2016 mfc1 Escreveu:hahahahaha É sério, ele imita muito bem o Ney, veja uma entrevista que ele deu no Jô Soares, ele é um dos melhores imitadores do Ney que eu já vi, ficou bem legal rsrsrsrsrsrs. Dubladores com segundas profissões - mfc1 - 20-01-2016 taz Escreveu:É sério, ele imita muito bem o Ney, veja uma entrevista que ele deu no Jô Soares, ele é um dos melhores imitadores do Ney que eu já vi, ficou bem legal rsrsrsrsrsrs. Eu assisti essa entrevista, mas não lembrava que foi lá que ele imitou o Ney!!!!! |