![]() |
Dublagens em que há repetição de vozes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens em que há repetição de vozes (/showthread.php?tid=17849) |
Dublagens em que há repetição de vozes - Danilo Powers - 08-06-2015 O Garcia Dublou a Fera e o Gastão em A Bela e a Fera da Disney Dublagens em que há repetição de vozes - rodineisilveira - 24-06-2015 johnny-sasaki Escreveu:repetição não tem problema se o dublador conseguir diferenciar bem a voz.Caso do Mário Tupinambá Jr. no Moe e Lenny,que dubla eles já deve ter uns 15 anos e fica ótimo nos dois. Outro caso que eu me lembro na dublagem dos Looney Tunes da Warner, foi na dublagem do Pernalonga Show (Warner Bros., 1960-63), feita no Rio pela saudosa TV Cinesom no começo dos anos 70 (na época em que este estúdio já estava contando com inúmeros dubladores paulistas), quando o Magno Marino (a eterna voz do Chuvisco no Brasil) dublava o Frajola e o Pepe Le Pew; e o Henrique Ogalla dublava o Gaguinho e o Hortelino Trocaletra. Dublagens em que há repetição de vozes - darielps - 08-07-2015 Breaking Bad Wendel Bezerra dubla uns 4 personagens(dos que me lembre são: um é uma drogado que é interrogado pela polícia e o outro é o Badger). Luiz Carlos de Moraes, além de dublar o Mike(Jonathan Banks), dubla o cara que muda a identidade de criminosos e leva essas pessoas para outro país na 5º temporada. Dublagens em que há repetição de vozes - Heitor Romeu - 08-07-2015 darielps Escreveu:Breaking BadNão assisti a série, mas duvido muito que o Tiraboschi tenha feito alguma outra coisa que não fosse o Walter White. Será que você não está confundindo com o Wellington Lima, que algumas vezes usa um timbre que lembra muito o Tiraboschi? Quanto ao Wendel, isso é normal na dublagem. O dublador, se não tiver um personagem fixo (que apareça em mais do qe 3 episódios), pode fazer até 3 pontas a cada bloco (nesse caso, acho que dariam uns 3 episódios cada bloco). De novo, não vi a série, então não sei em que ordem esses personagens aparecem, mas é normal da dublagem isso. Dublagens em que há repetição de vozes - SuperBomber3000 - 08-07-2015 Em Breaking Bad algum dublador interagiu consigo mesmo? Não vi a série toda dublada. Dublagens em que há repetição de vozes - darielps - 08-07-2015 Heitor Romeu Escreveu:Não assisti a série, mas duvido muito que o Tiraboschi tenha feito alguma outra coisa que não fosse o Walter White. Será que você não está confundindo com o Wellington Lima, que algumas vezes usa um timbre que lembra muito o Tiraboschi? Desculpe, eu errei o dublador. Na verdade foi o Dublador do Mike(Luiz Carlos de Moraes), que depois do seu personagem morrer, reapareceu na 5º temporada. Ficou estranho aquilo. Dublagens em que há repetição de vozes - darielps - 08-07-2015 Matt Murdock e o Wilson Fisk em flashbacks quando eram crianças na série Demolidor(Daredevil) sendo dublado pela mesma pessoa. Dublagens em que há repetição de vozes - Tommy Wimmer - 08-07-2015 [MENTION=16674]darielps[/MENTION], trata-se do Yago Machado? Dublagens em que há repetição de vozes - darielps - 08-07-2015 Tommy Wimmer Escreveu:@darielps, trata-se do Yago Machado? Acho que sim. Dublagens em que há repetição de vozes - SuperBomber3000 - 07-10-2015 [video=youtube;Cc1M7MRIqE8]https://www.youtube.com/watch?v=Cc1M7MRIqE8[/video] Aí está um exemplo bem claro do que eu cito com esse tópico. Wendel Bezerra dublando Bian e Fenrir ao mesmo tempo. |