![]() |
|
Dubladores com o mesmo nome - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores com o mesmo nome (/showthread.php?tid=16533) |
Dubladores com o mesmo nome - Nagato - 18-10-2015 Paula: Paula Troyack e Paula Coutinho Dubladores com o mesmo nome - RHCSSCHR - 18-10-2015 iKel Escreveu:Paula: Paula Troyack e Paula Coutinho Eu acho que são a mesma pessoa. Dubladores com o mesmo nome - Nagato - 18-10-2015 RHCSSCHR Escreveu:Eu acho que são a mesma pessoa.Sério? Se bem que agora q vc disse, as vozes parecem ser a mesma... Dubladores com o mesmo nome - lepereira - 20-12-2015 Bruna: Bruna Matta Isabela: Isabella Trindade Rita: Rita Ávila Rodrigo: Rodrigo Firmo, Rodrigo Nanal Silvia: Silvia Lhullier Dubladores com o mesmo nome - taz - 20-12-2015 lepereira Escreveu:Henrique: Henrique Reis, Enrique Canales Henrique Ogalla, Henrique Martins, ambos ex-dubladores. Dubladores com o mesmo nome - RHCSSCHR - 28-12-2015 iKel Escreveu:Paula: Paula Troyack e Paula Coutinho RHCSSCHR Escreveu:Eu acho que são a mesma pessoa. iKel Escreveu:Sério? Se bem que agora q vc disse, as vozes parecem ser a mesma... Confirmado: São a mesma pessoa. O nome completo dela é Paula Coutinho Troyack. Dubladores com o mesmo nome - Nagato - 28-12-2015 RHCSSCHR Escreveu:Confirmado: São a mesma pessoa. O nome completo dela é Paula Coutinho Troyack. Yes! ![]() Aliás, não atualizam esse post mais? Dubladores com o mesmo nome - Thiago. - 28-12-2015 iKel Escreveu:Yes! É muita gente haha Mas não se preocupa, amanhã eu atualizo. Dubladores com o mesmo nome - Nagato - 28-12-2015 Thiago. Escreveu:É muita gente hahaOk então
Dubladores com o mesmo nome - DavidDenis - 29-12-2015 Temos dois Caio Cesar, o carioca que faleceu e um paulista que recentemente dublou o jogo dos Cavaleiros do Zodíaco. Mesmo nome artístico. |