![]() |
Parentesco na dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Parentesco na dublagem (/showthread.php?tid=15631) |
Parentesco na dublagem - RHCSSCHR - 24-07-2014 A Letícia Quinto é filha de Gilberto Baroli, ou é só da Rosa Maria? Parentesco na dublagem - RHCSSCHR - 24-07-2014 Acabei de atualizar o 1º post do tópico com todos os parentescos possíveis e realistas já comentados (Como assim realista? Comentaram que Fernanda Ribeiro é filha de Marco Ribeiro, mas não é.) Parentesco na dublagem - Thiago. - 24-07-2014 RHCSSCHR Escreveu:A Letícia Quinto é filha de Gilberto Baroli, ou é só da Rosa Maria? Só da Rosa Maria, Gilberto Baroli é pai de criação. Parentesco na dublagem - RHCSSCHR - 30-07-2014 Descobri agora: Pais e Filhos: Newton Sá (falecido) - Isabel de Sá Parentesco na dublagem - Paseven - 30-07-2014 Se não me engano Pai e Filho Navarro de Andrade - Luiz Sergio Navarro Luiz Sergio Navarro - Marcio Navarro Avô e Neto Navarro de Andrade - Marcio Navarro Parentesco na dublagem - Jake Caballero - 04-08-2014 Teve umas que me surpreendi: Alfredo Rollo e Melissa Garcia (Um Casal com Belas Vozes) Felipe Zilse e Samira Fernandes (Isso explica porque em How I Met Your Mother, a Samira quase sempre era uma garota que o Ted se apaixonava). Parentesco na dublagem - RHCSSCHR - 04-08-2014 Mc Jake Escreveu:Teve umas que meu surpreendi: Uma que me surpreendeu, que eu não sabia, era que Marcelo Sandryni é filho da Carmen Sheila. Parentesco na dublagem - Tommy Wimmer - 11-08-2014 Vinicius Fagundes tem parentesco com o Vagner Fagundes? (nenhum com o Thiago) Dilma Machado Lippiani tem parenesco com o falecido Alexadre Lippiani? Matheus Ferreira com o Raphael e a Priscila? Aessandra Araujo com o Márcio? Parentesco na dublagem - Reinaldo - 11-08-2014 Tommy Wimmer Escreveu:Vinicius Fagundes tem parentesco com o Vagner Fagundes? (nenhum com o Thiago) Vinicius e o Vágner são irmãos. Matheus não tem parentesco com o Raphael e a Priscial. Márcio e a Alessandra também não, desconheço da Dilma e do Alexandre Lippiani. Parentesco na dublagem - Clockwork217 - 11-08-2014 Daniel Mendonça tem parentesco com Fernando Mendonça? |