![]() |
The Simpsons Guy - Crossover entre os Simpsons e Uma Família da Pesada - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: The Simpsons Guy - Crossover entre os Simpsons e Uma Família da Pesada (/showthread.php?tid=15076) |
The Simpsons Guy - Crossover entre os Simpsons e Uma Família da Pesada - Samuca - 10-08-2014 Não curti muito a dublagem do Family Guy. Acho que é pq já estav acostumado com a vozes em inglês. The Simpsons Guy - Crossover entre os Simpsons e Uma Família da Pesada - H4RRY - 20-11-2014 http://anmtv.xpg.uol.com.br/the-simpsons-guy-fx-estreia-crossover-este-mes-no-brasil/ Rapaz, não é possível que ninguém tenha informações sobre essa dublagem, já vai estrear esse domingo AQUI NO BRASIL!! Perguntei pra uma série de dubladores no Face, todos visualizaram e não me respoderam... Complicado.. Eu já vi que pelo jeito não vai ter dublagem mista.. The Simpsons Guy - Crossover entre os Simpsons e Uma Família da Pesada - Tommy Wimmer - 21-11-2014 "O elenco de Uma Família da Pesada permaneceu o mesmo". Então, o episodio foi dublado em Sampa. The Simpsons Guy - Crossover entre os Simpsons e Uma Família da Pesada - Heitor Romeu - 21-11-2014 Sim, foi dublado na Sigma, obviamente, porque o episódio pertence a "Family Guy". O Wellington Lima até postou uma foto no estúdio quando foi dublar. Mas, pelo que eu soube, a parte dos Simpsons foi dublada no RJ. Agora espera até domingo pra conferir, ansioso! The Simpsons Guy - Crossover entre os Simpsons e Uma Família da Pesada - Paseven - 23-11-2014 Pronto, qual foi o veredito de vocês para a dublagem ? The Simpsons Guy - Crossover entre os Simpsons e Uma Família da Pesada - H4RRY - 23-11-2014 pas7 Escreveu:Pronto, qual foi o veredito de vocês para a dublagem ? Não cheguei a ver, houve dublagem mista? The Simpsons Guy - Crossover entre os Simpsons e Uma Família da Pesada - Tommy Wimmer - 23-11-2014 O cara dos quadrinhos foi trocado pelo Silvio Giraldi. Os outros personagens dos Simpsons ficaram com os seus dubladores cariocas. The Simpsons Guy - Crossover entre os Simpsons e Uma Família da Pesada - Lucas Lara - 24-11-2014 Estudio de Sp fazendo um otimo trabalho...Não to muito surpreso The Simpsons Guy - Crossover entre os Simpsons e Uma Família da Pesada - Fábio - 25-11-2014 Acho a dublagem de Family Guy manda bem, principamente o Luiz Carlos de Moraes. Queria ter visto esse crossover dublado. Agora quero ver se vão fazer essa graça de chamar dubladores paulista pra dublar o crossover com futurama, q é o q eu espero. The Simpsons Guy - Crossover entre os Simpsons e Uma Família da Pesada - Heitor Romeu - 25-11-2014 Fábio Escreveu:Agora quero ver se vão fazer essa graça de chamar dubladores paulista pra dublar o crossover com futurama, q é o q eu espero.Eu duvido muitíssimo, a dublagem carioca não tem esse feitio. Mas não custa nada sonhar e começar a manifestar pelas Internets da vida o nosso desejo, consumidores e espectadores, de que isso aconteça. |