![]() |
Oscar da dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Oscar da dublagem (/showthread.php?tid=14481) |
Oscar da dublagem - Computron - 09-03-2014 Melhor dublagem: Gravidade (Wan Macher) Melhor direção: Ana Lúcia Menezes (Sam e Cat) Melhor dublador de protagonista: Isaac Bardavid (Wolverine) Melhor dubladora de protagonista: Mariiana Torres (Katniss Everdeen) Melhor narrador: Tatá Guarnieri (Bob Esponja) Melhor Dublagem em Longa de Animação: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (Unidub) Melhor Dublagem de Anime: empate ente Ômega e Lost Canvas (Dubrasil) PS: Gilberto Baroli narrando Lost Canvas?! :aah Oscar da dublagem - Jake Caballero - 09-03-2014 Thiago Matheus Escreveu:Minha opinião: Em breve meu amigo,no dia 24/03/14 Oscar da dublagem - Reinaldo - 09-03-2014 viajei agora achando que fosse o premio da Yamato. não vi a maioria dos indicados por isso nem opino. Oscar da dublagem - Walber - 09-03-2014 Não vou tmb opinar infelizmente, porque to bem por fora. Mas gostei muito da sua iniciativa Jake, curti! Oscar da dublagem - Jake Caballero - 10-03-2014 Walber Escreveu:Não vou tmb opinar infelizmente, porque to bem por fora. Vlw Walber,Bom Que vcs Gostaram. Oscar da dublagem - Daniel Felipe - 11-03-2014 Agora vai o Meu Voto: ![]() O Homem De Aço (Delart) ![]() Melhor Direção De Dublagem Guilherme Briggs (O Homem de Aço) ![]() *Mauro Horta - Thor (Thor: O Mundo Sombrio) ![]() Melhor Dubladora de Protagonista Mariana Torres - Katniss Everdeen (Jogos Vorazes - Em Chamas) ![]() Melhor Narrador ou Locutor Gilberto Barolli (Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas) ![]() Melhor Dublagem em Longa de Animação Universidade Monstros (Delart) e Os Croods (Delart) ![]() Melhor Dublagem de Anime Saint Seya: The Lost Canvas (Dubrasil) Oscar da dublagem - MarineDynamite - 11-03-2014 ![]() *Detona Ralph (TV Group Digital) ![]() *Cavaleiros do Zodíaco: Omega (Dubrasil) Só votei nos que eu vi mesmo... Tem que votar em todas? Oscar da dublagem - Jake Caballero - 11-03-2014 MarineDynamite Escreveu: Bem Se Vc Não Viu As Outra Produções,Apenas Dá Teu Voto Referente a Uma Idéia de Como Deve Ter Ficado... Oscar da dublagem - hinotojr - 12-03-2014 Melhor Dublagem de Longa-Metragem *Gravidade (Delart) Melhor Direção De Dublagem *Dário de Castro (Big Bang: A Teoria) Melhor dublador de protagonista *Isaac Bardavid - Wolverine (Wolverine-Imortal) Melhor Dubladora de Protagonista *Márcia Morelli - Diana (Uma Ladra Sem Limites) Melhor Narrador ou Locutor *Gilberto Barolli (Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas) Melhor Dublagem em Longa de Animação *Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (Unidub) Melhor Dublagem de Anime *não assisti nenhum, não posso opinar. Oscar da dublagem - Jake Caballero - 14-03-2014 Penúltima Semana Pra Votar no OSCAR da Dublagem!!! Termina dia 24/03/14 |