Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores escalados em "demasia" - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores escalados em "demasia" (/showthread.php?tid=12904)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39

Dubladores escalados em "demasia" - Daniel Felipe - 05-03-2014

o Felipe Grinnan já tem 40 anos

Dubladores escalados em "demasia" - Jake Caballero - 05-03-2014

Daniel Felipe Escreveu:o Felipe Grinnan já tem 40 anos

Mas a Voz dele é de Um Cara de 20 e pouco

Dubladores escalados em "demasia" - Paseven - 05-03-2014

Reinaldo Escreveu:vi o letreiro dele em pelo menos dois seriados.

a voz dele é bem jovem mas ele deve estar beirando os 40 já dubla pelo menos a 18 anos...

então ele faz letreiro quando o claudio não está disponível no momento

Dubladores escalados em "demasia" - Reinaldo - 05-03-2014

sobre dubladores mais velhos com voz jovem, tem Orlando Viggiani, Ézio Ramos e Henrique Ogalla entre outros. que sempre dublavam jovens mas tinham idade de ser "pai" deles..

pas7 Escreveu:então ele faz letreiro quando o claudio não está disponível no momento

sim é bem eventual

Dubladores escalados em "demasia" - Andre Ribeiro Cabral - 09-03-2014

Uma dubladora que sempre aparecia nos filmes dos anos 80 e 90 era a Marisa Leal, é difícil ver um filme com dublagem carioca dessa época em que ela não esteja lá

Dubladores escalados em "demasia" - Thiago. - 09-03-2014

Andre Ribeiro Cabral Escreveu:Uma dubladora que sempre aparecia nos filmes dos anos 80 e 90 era a Marisa Leal, é difícil ver um filme com dublagem carioca dessa época em que ela não esteja lá

Isso é verdade, cara! Mas ultimamente ela não tem sido escalada com muita frequência. O último trabalho que vi dela foi aquela série da Nick, Wendell e Vinnie.

Dubladores escalados em "demasia" - BrunaMarzipan - 13-03-2014

O Luiz Carlos Persy anda sendo muito escalado. Desenhos, filmes, até jogos!

WolverineBack Escreveu:que besteira quer reclamar de algo,vá no twiter ou nos contatos possíveis dos dubladores e vão dizer isso bando de desocupados
reclamando por que sao escalados com frequencia,todo mundo precisa de dinheiro,DINHEIRO MOVE O MUNDO

É...............EU VOLTEI!!!
Foda-se.

Dubladores escalados em "demasia" - Phelipe Tavares - 02-06-2014

Um que sempre foi muito escalado mas que agora me incomoda é o Mauro Ramos.
Ele tá em todas dublagens cariocas... Ele manda super bem, mas não é motivo de tantas escalas.
Eu costumo comparar a dublagem com o original e vejo que em maioria das escalas dele poderiam ter sido outros dubladores pela voz e tal...

Dubladores escalados em "demasia" - Tommy Wimmer - 03-06-2014

Reginaldo Primo, fim da discussão.

Dubladores escalados em "demasia" - BrunaMarzipan - 03-06-2014

Léo Rabelo, já tá começando a me assustar.. :unsure: