![]() |
Mas que grande %¨%$#.. dublagem de Mad Men - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Mas que grande %¨%$#.. dublagem de Mad Men (/showthread.php?tid=12819) |
RE: Mas que grande %¨%$#.. dublagem de Mad Men - SuperBomber3000 - 13-08-2025 (12-08-2025, 22:17 )Bruna Escreveu:(12-08-2025, 21:52 )SuperBomber3000 Escreveu: Eu sei que é um tópico bem antigo, peço eventuais desculpas, mas tem uma informação nova que eu acho que acaba justificando em partes, a ressuscitação do mesmo, podem ficar tranquilos que não é spam, eu só não encontrei um tópico melhor que esse para postar. E tecnicamente, a atualização não é sobre a dublagem que foi veiculada na TV Cultura, mas sim sobre a dublagem original dos DVDs, com o Tatá no Don Draper.A dublagem mineira dá uma salvada na reputação da feita pela ETC Filmes... e não deveria, porque é péssima. Não diria péssima, mas, de fato, ela parece ser algo extremamente melhor do que é perto da dublagem mineira. A versão da Unidub em todo caso é bem melhor mesmo. RE: Mas que grande %¨%$#.. dublagem de Mad Men - Duke de Saturno - 13-08-2025 A Thaís Durães e o Marco Nepomuceno participaram dessa dublagem de Belo Horizonte? RE: Mas que grande %¨%$#.. dublagem de Mad Men - GiovanniTav - 13-08-2025 (13-08-2025, 01:10 )Duke de Saturno Escreveu: A Thaís Durães e o Marco Nepomuceno participaram dessa dublagem de Belo Horizonte?As chances são grandes até, porque essa dublagem é de 2008 e os dois só começaram a dublar em SP em 2011 RE: Mas que grande %¨%$#.. dublagem de Mad Men - DavidDenis - 13-08-2025 (13-08-2025, 01:10 )Duke de Saturno Escreveu: A Thaís Durães e o Marco Nepomuceno participaram dessa dublagem de Belo Horizonte? Acredito que sim, vi faz tempo, mas creio que ouvi a voz deles. RE: Mas que grande %¨%$#.. dublagem de Mad Men - SuperBomber3000 - 13-08-2025 (13-08-2025, 11:53 )DavidDenis Escreveu:(13-08-2025, 01:10 )Duke de Saturno Escreveu: A Thaís Durães e o Marco Nepomuceno participaram dessa dublagem de Belo Horizonte? Provavelmente eram vozes parecidas com as deles. Pela cronologia, não tinha como eles estarem presentes nesse projeto em específico. O dublador do Don Draper em si até tem uma voz similar a do Marco Nepomuceno, mas não é ele. |