Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - LuizTemp12 - 07-02-2023

Raposita Escreveu:Quem tá dublando a Carmen e o Juni?
A Carmen em alguns pontos me parece a Giulia de Brito e em outros a Carol Sodré, mas pode não ser nenhuma das duas também .

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 07-02-2023

LuizTemp12 Escreveu:A Carmen em alguns pontos me parece a Giulia de Brito e em outros a Carol Sodré, mas pode não ser nenhuma das duas também .

Eu suspeito q seja a Carol Valença, mas n sei se ela dubla na BKS

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Pedro Pedreira - 07-02-2023

O Mauro Ramos ainda dubla no Rio? Fico com um medinho de ele não dublar o Shrek se tiver um Shrek 5. Aliás, a Fernanda Crispim não dubla mais na Delart, né? Vai fazer falta demais na Fiona

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 07-02-2023

Pedro Pedreira Escreveu:O Mauro Ramos ainda dubla no Rio? Fico com um medinho de ele não dublou o Shrek se tiver um Shrek 5. Aliás, a Fernanda Crispim não dubla mais na Delart, né? Vai fazer falta demais na Fiona

Mauro ainda dubla, mas a Delart adora por o Dondi nos bonecos dele. A Fer foi vetada da Delart em 2013, se eu não me engano

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Bruna' - 07-02-2023

Pedro Pedreira Escreveu:O Mauro Ramos ainda dubla no Rio? Fico com um medinho de ele não dublou o Shrek se tiver um Shrek 5. Aliás, a Fernanda Crispim não dubla mais na Delart, né? Vai fazer falta demais na Fiona
Acho que ainda vai demorar pra Shrek 5 sair..

Bruna Escreveu:Acho que ainda vai demorar pra Shrek 5 sair..

Dondi ou Maguolo no Shrek, pode ter certeza

Luiz2812 Escreveu:Mauro ainda dubla, mas a Delart adora por o Dondi nos bonecos dele. A Fer foi vetada da Delart em 2013, se eu não me engano

Pq a Fernanda foi vetada?

Português tá em dia, hein? Vou editar

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Joserlock - 07-02-2023

Pedro Pedreira Escreveu:Pq a Fernanda foi vetada?
Por ser irmã do Peterson, q processou a Delart. Daí ela foi vetada de tabela...

Pedro Pedreira Escreveu:Pq a Fernanda foi vetada?

Porquê o Peterson processou o estúdio, porquê segundo o dono, ela sempre vai personificar o mal que ele sofreu ("mal" entre aspas)