![]() |
Erros no Dublapédia - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Erros no Dublapédia (/showthread.php?tid=29687) |
Erros no Dublapédia - pc_ - 21-07-2024 Danilo Powers Escreveu:No Tópico do Saudoso Louis Gossett Jr Diz que o Hamilton Ricardo o Dublou em Psych, Na Verdade Foi o Guilherme Lopes. Eu olhei, é o Hamilton. Acho que errei na hora de enviar porque tá até nas minhas anotações. Eu fiz a mesma coisa no William Zabka, anotei o Fábio Azevedo (correto) e enviei sendo o Charles Dalla (errado). Perdão pela confusão. Erros no Dublapédia - Danilo Powers - 21-07-2024 pc_ Escreveu:Eu olhei, é o Hamilton. Acho que errei na hora de enviar porque tá até nas minhas anotações. Eu fiz a mesma coisa no William Zabka, anotei o Fábio Azevedo (correto) e enviei sendo o Charles Dalla (errado). Perdão pela confusão. Já Está Eclarecido Erros no Dublapédia - Paseven - 21-07-2024 Danilo Powers Escreveu:No Tópico do Saudoso Louis Gossett Jr Diz que o Hamilton Ricardo o Dublou em Psych, Na Verdade Foi o Guilherme Lopes. Foi o Hamilton Ricardo no episódio 6.11 e não guilherme lopes. Erros no Dublapédia - Gabriel - 23-07-2024 No tópico de O Massacre da Serra Elétrica 3, diz que é uma redublagem, mas não é. A redublagem foi feita pela DubraSil, anos depois. Erros no Dublapédia - Gabriel - 23-07-2024 Mandaram no tópico do Chris Evans o nome do Duda Espinoza em um filme, mas na hora ir pro tópico mesmo adicionaram que o Clécio Souto fez o filme. Erros no Dublapédia - Reinaldo - 23-07-2024 GabrielSa Escreveu:Mandaram no tópico do Chris Evans o nome do Duda Espinoza em filme, mas na hora ir pro tópico mesmo adicionaram que o Clécio Souto fez o filme. Corrigi, fui no automático achando que o Duda que tava no topo Erros no Dublapédia - Gabriel - 23-07-2024 Reinaldo Escreveu:Corrigi, fui no automático achando que o Duda que tava no topo Em filmes ele ainda n passou, mas em produções no geral, sim. Erros no Dublapédia - Reinaldo - 23-07-2024 GabrielSa Escreveu:No tópico de O Massacre da Serra Elétrica 3, diz que é uma redublagem, mas não é. A redublagem foi feita pela DubraSil, anos depois. A versão da Dubrasil creio foi feita antes - já fazia lançamentos da distribuidora bem antes do Luís Manuel dirigir na Wanmarcher Erros no Dublapédia - Paseven - 23-07-2024 GabrielSa Escreveu:No tópico de O Massacre da Serra Elétrica 3, diz que é uma redublagem, mas não é. A redublagem foi feita pela DubraSil, anos depois. Reinaldo Escreveu:A versão da Dubrasil creio foi feita antes - já fazia lançamentos da distribuidora bem antes do Luís Manuel dirigir na Wanmarcher de novo esse debate? hahahah acho que deveriam abrir um tópico para debater sobre o filme e esse assunto, já que esse tópico não é o ideal para o assunto. Erros no Dublapédia - Gabriel - 23-07-2024 Paseven Escreveu:de novo esse debate? hahahah Por mim n tem debate, e acho que pelo Reinaldo tbm, já que ele n falou mais nada, só se vc quiser falar? |