![]() |
Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira (/showthread.php?tid=29073) |
Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - SuperBomber3000 - 26-02-2021 Paseven Escreveu:Orlando Drummond, o 'Seu Peru', recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19 Vou confessar que comecei a ler o seu post e tomei um susto quando eu li o nome do Orlando, mas sorte que ele tá bem e inclusive vacinado. Que venham mais muitos anos pra ele. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - RHCSSCHR - 26-02-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Vou confessar que comecei a ler o seu post e tomei um susto quando eu li o nome do Orlando, mas sorte que ele tá bem e inclusive vacinado. Que venham mais muitos anos pra ele. E eu quase tive um mini-infarto kkkkk E olha que aqui não é o tópico de nota de falecimento kkkk Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - tatto1 - 03-03-2021 Gente, o Manolo teve covid? Postou uma foto e falando sobre saúde.. que tava se recuperando... Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Phelipe Zulato Tavares - 10-03-2021 Quem dubla a Estelar em Jovens Titãs em Ação agora é a Helena Palomanes. Acredito que seja por causa da pandemia Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - SuperBomber3000 - 12-03-2021 São Paulo vai fechar novamente pra atividades não-essenciais. Imagino que a dublagem no estado não vá sofrer um golpe tão grande dessa vez já que muitos dubladores possuem home-studio hoje. Mas, não deixa de ser um fato a ser ressaltado. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Chyri1 - 12-03-2021 Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Quem dubla a Estelar em Jovens Titãs em Ação agora é a Helena Palomanes. Acredito que seja por causa da pandemia Se em Jovens Titãs não aceitaram home studio, imagina o elenco do Snyder Cut… Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Mayruh - 12-03-2021 SuperBomber3000 Escreveu:São Paulo vai fechar novamente pra atividades não-essenciais. Fora que os estúdios Paulistas tão mais habituados a trabalhar com home-studio na pandemia, enquanto que no Rio tem estudios com muita resistencia ainda em relação ao hs Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - lucasnspock - 12-03-2021 Chyri1 Escreveu:Se em Jovens Titãs não aceitaram home studio, imagina o elenco do Snyder Cut… A Warner e o Briggs confirmaram que não teve nenhuma substituição nessa nova versão. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - Gabriel Marques - 09-05-2021 Henrique Carlassara Escreveu:Quer impacto maior da Covid-19 na dublagem que a Isabela Quadros, em TUDO na Delart, principalmente da HBO? Muito bem observado, outro que sei deu bem foi o Ricardo Schnetzer, enquanto outros dubladores no período sumiram. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - tatto1 - 10-05-2021 Pelo menos parece que muita coisa da HBO max vai pra Cinevídeo, vi alguns posts nos stories da cinevideo ( the flight attenten raising by the wolves e outros. Agora nao sei se vao exigir presencial , já que Miriam Fischer e Bia Barros dirigem muito la |