Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Animes dublados - 2020 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Animes dublados - 2020 (/showthread.php?tid=28252)

Animes dublados - 2020 - Reinaldo - 17-04-2020

SuperBomber3000 Escreveu:Alguém reconheceu as vozes do trailer de Drifting Dragons? Reconheci a Sheila Dorfman no começo, o Maurício Berger dublando o que parece ser o capitão da nave, a protagonista pelas poucas falas me pareceu a Natali Pazete ou a Aline Guioli, e o protagonista momentos me parecia o Fabrício Vila Verde e momentos me parecia o Léo Rabelo.
Acho ainda que escutei o Cafi Balloussier em um breve momento, mas não tenho certeza.

homem no leme é o Gesteira, um navegador com fala do Nando Sierpe, Briggs no cara que quer conhecer o dragão

Animes dublados - 2020 - SuperBomber3000 - 17-04-2020

Reinaldo Escreveu:homem no leme é o Gesteira, um navegador com fala do Nando Sierpe, Briggs no cara que quer conhecer o dragão

Pode apontar os momentos no vídeo?

E o cara que quer conhecer dragões, se for o protagonista masculino, eu imagino que não seja o Briggs não.

Animes dublados - 2020 - Reinaldo - 17-04-2020

SuperBomber3000 Escreveu:Pode apontar os momentos no vídeo?

E o cara que quer conhecer dragões, se for o protagonista masculino, eu imagino que não seja o Briggs não.

navegador 14s; homem no leme 17s revenddo acho que equivoquei em falar que foi o Gesteira mas n é o Berger nunca rs.

SuperBomber3000 Escreveu:E o cara que quer conhecer dragões, se for o protagonista masculino, eu imagino que não seja o Briggs não.

49 s o de barba, pode ser até novato mas a voz me lembrou o GB, não creio que seja o Fabrício

Animes dublados - 2020 - SuperBomber3000 - 17-04-2020

Reinaldo Escreveu:navegador 14s; homem no leme 17s revenddo acho que equivoquei em falar que foi o Gesteira mas n é o Berger nunca rs.

49 s o de barba, pode ser até novato mas a voz me lembrou o GB, não creio que seja o Fabrício

O navegador parece o Nando Sierpe mesmo, agora que você falou.

O personagem no leme escutando melhor agora, eu não tenho certeza se é o Berger ou não, mas também não parece o Carlos Gesteira.

E o protagonista masculino tem falas aos 0:28 e 0:36 também. Com certeza não é o Briggs. E me lembrou o Fabrício.

Animes dublados - 2020 - Kevinkakaka - 18-04-2020

Não é o lugar mais adequado pra falar no assunto, mas o Renan Freitas, pra homenagear o Henrique Ogalla, fez uns stories no instagram falando da dublagem de Shinzo, na qual foi dirigido por ele.

Animes dublados - 2020 - SuperBomber3000 - 18-04-2020

Kevinkakaka Escreveu:Não é o lugar mais adequado pra falar no assunto, mas o Renan Freitas, pra homenagear o Henrique Ogalla, fez uns stories no instagram falando da dublagem de Shinzo, na qual foi dirigido por ele.

Bom ver que ele se lembra desse trabalho. Foi o primeiro (e acho que único se não to errado) protagonista de anime dele.

Animes dublados - 2020 - johnny-sasaki - 19-04-2020

SuperBomber3000 Escreveu:Bom ver que ele se lembra desse trabalho. Foi o primeiro (e acho que único se não to errado) protagonista de anime dele.

naquela época ele também dublou o Willis no Digimon O Filme.

Animes dublados - 2020 - SuperBomber3000 - 19-04-2020

Alguém sabe se a Netflix já agendou datas de estreia pro restante dos animes da Sentai que eles compraram? Ou seja, Parasyte, Shokugeki no Souma e Nozaki-kun? Seria bem oportuno agora em maio com essa questão da quarentena e dublagens de produções originais atrasadas.

Animes dublados - 2020 - gregoryluis09 - 19-04-2020

SuperBomber3000 Escreveu:Alguém sabe se a Netflix já agendou datas de estreia pro restante dos animes da Sentai que eles compraram? Ou seja, Parasyte, Shokugeki no Souma e Nozaki-kun? Seria bem oportuno agora em maio com essa questão da quarentena e dublagens de produções originais atrasadas.
Por enquanto não tem data nenhuma pros animes da Sentai.

Animes dublados - 2020 - SuperBomber3000 - 20-04-2020

gregoryluis09 Escreveu:Por enquanto não tem data nenhuma pros animes da Sentai.

É uma pena por hora. Seria o momento ideal pra eles estrearem na plataforma.
Isso porque, eu pelo menos não sei de estreias de anime pra maio na Netflix já planejadas.