Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades de Disney+ e Star+ - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades de Disney+ e Star+ (/showthread.php?tid=28035)

Novidades de Disney+ e Star+ - Kevinkakaka - 14-01-2021

Moon Knight Escreveu:Acabei de conferir e não trocaram, penso que o Paseven deve ter achado estranho o tom de voz agudo que a Christiane usou no episódio, que ficou um pouco diferente do que ela sempre faz.

Eu acho que pode ser questão pessoal dele, ele acredita que a Christiane nunca dublou e diz que só vai acreditar que ela dublou se ela disser.

Novidades de Disney+ e Star+ - Moon Knight - 14-01-2021

Kevinkakaka Escreveu:Eu acho que pode ser questão pessoal dele, ele acredita que a Christiane nunca dublou e diz que só vai acreditar que ela dublou se ela disser.
No episódio em questão, você quer dizer? Porque ela já afirmou que dublou a Margarida em outras produções.

Moon Knight Escreveu:No episódio em questão, você quer dizer? Porque ela já afirmou que dublou a Margarida em outras produções.
Nessa série nova.

Novidades de Disney+ e Star+ - Paseven - 14-01-2021

Moon Knight Escreveu:Olha, com certeza é ela no episódio, é bem simples de identificar e os créditos dizem isso.

a voz em nada lembra a christiane louise e ainda comparei com outros trabalhos da christiane na margarida e fica mais evidente que não é a louise.

Novidades de Disney+ e Star+ - Paseven - 14-01-2021

Moon Knight Escreveu:Acabei de conferir e não trocaram, penso que o Paseven deve ter achado estranho o tom de voz agudo que a Christiane usou no episódio, que ficou um pouco diferente do que ela sempre faz.

kra, desculpa, mas se vc pegar a voz da margarida feito por ela verá que é a voz dela sem nenhum efeito ou algo caricato, mas nessa animação em nada lembra a christiane.

Novidades de Disney+ e Star+ - Felipe Izar - 14-01-2021

A nova dubladora da Margarida é desconhecida então, né? Esse será mais um grande mistério.

Felipe Izar Escreveu:A nova dubladora da Margarida é desconhecida então, né? Esse será mais um grande mistério.

Você entendeu errado, amigo.

Novidades de Disney+ e Star+ - Felipe Izar - 14-01-2021

Kevinkakaka Escreveu:Você entendeu errado, amigo.

A Christiane dubla a Margarida usando tom diferente, certo?

Paseven Escreveu:kra, desculpa, mas se vc pegar a voz da margarida feito por ela verá que é a voz dela sem nenhum efeito ou algo caricato, mas nessa animação em nada lembra a christiane.
Ela apenas usou um tom diferente, talvez pelo estilo da animação ser totalmente outra coisa e ter uma Margarida mais agitada. Não tenho dúvidas que ela no episódio.

Alguém mais pode conferir o trabalho e dar a sua opinião?

Felipe Izar Escreveu:A Christiane dubla a Margarida usando tom diferente, certo?
Em "O Mundo Maravilhoso do Mickey Mouse", a Izabel Lira dubla a Margarida em todos os episódios, menos no 9, que é outra pessoa. Eu acho que é a Christiane Louise, mas o Paseven acha que não.